quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Felice compara Uruguaiana a New York

"Uruguaiana está com uma taxa de desemprego muita baixa", disse Felice nesta manhã. Segundo o prefeito, temos uma ou duas crianças pedindo esmolas nas ruas. “Isso é coisa raríssima, mas acontece até em New York. Uruguaiana nunca esteve tão bem. Não temos desemprego e somos procurados por municípios pedintes”.

11 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

DEVOLVAM ESSA OFERENDA! TODOS NA BR 290 NO DIA 1º DE JANEIRO PARA VER SE VAI E NUNCA MAIS VOLTA! VAZA VELHACO, MAU CARÁTER E MENTIROSO!

Anônimo disse... [Responder comentário]

KKKKK DIZ QUE ESTÁ SENDO PROCURADO PELOS PREFEITOS VIZINHOS PARA ELES APRENDER FAZER IGUAL A ELE DE TÃO BOA QUE ESTÁ URUGUAIANA!!!!
COMO ELE MESMO DISSE: "MUITO INTELIGENTE ESSES PREFEITOS EM VIR ME PROCURAR" KKKKK MAS URUGUAIANA FAZ TEMPO QUE É 1º MUNDO ACREDITO QUE VAI SE SEPARAR DO BRASIL POIS É O MELHOR MELHOR DO MUNDO!!!!!

Aldecir disse... [Responder comentário]

HAHAHAHA!
Então eu vou voltar pra Uruguaiana, pois tive de sair (como muitos conhecidos meus) daí por falta de emprego, fato que se agravou terrivelmente nesses 8 anos de gestão retrógada! New York dos pampas que me aguarde!

Anônimo disse... [Responder comentário]

TA INDO TARDE....DEMOLIU A CIDADE E ALGUNS IDIOTAS AINDA APLAUDEM. DEIXOU AS RUAS QUE É UMA "FOZTA"...SÓ FALTA UM VEREADOR PEDIR PRA FAZER UM BUSTO DESTE HERÓI.

Anônimo disse... [Responder comentário]

aha Uruguayork assim Alegrete vai ficar com ciúmes de nós, vai e nãovolta mais, pior que vamos pagar a conta pois tudo vai estourar no boneco de olinda e na Nentoaí.
rogai por nos Sao Patrício.!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

meu Deus, taxa de desemprego baixa? mas de que cidade ele está falando, esse homem tá é louco!Talvez pra realidade que ele vive até seja boa a cidade, mas para o povo que busca sem resultado dia a dia oportunidade de trabalho sem resultado,a realidade é bem diferende, isso quando não encontram oportunidades de trabalho com salários mediocres, onde a pessoa nao consegue adquirir nada, trabalha a vida toda apenas para sobreviver, Porém só sente essa realidade quem vive na pele,claro que não é a realidade para politicos que com a influencia que tem são capazes de abrir para sí a porta que quizerem, a qualquer momento.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não é só o Guri de Uruguaiana que é engraçado:O Veho Também!Pena que este seja Tragicômico.

Anônimo disse... [Responder comentário]

NÃO VIAJA NA MAIONESE PREFEITO RETROGRADO E PATÉTICO.
VAZA E DEIXA QUE OS URUGUAIENENSES TENTEM ARRUMAR A CIDADE, TENDO EM VISTA QUE ELA ESTA DEVASTADA PELA FOZ, PELA CICLOVIA E O QUE SOBROU DESTA M.. CASQUINHA DE ASFALTO.
VAIS TARDE E LEVA COM O SENHOR ESTE BANDO DE SANGUE-SUGAS QUE SÓ MAMARAM NA PREFEITURA E DE NADA FIZERAM POR ESTA TERRA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Só pode ser doença, seguidamente esse ser patético acha que nós de Uruguaiana, não enxergamos que todos pertencemos ao seu "circulo de idiotas", lesos que o idolatram por um carguinho. Olha aguardemos e vamos ver o que ainda virá por ai.

Anônimo disse... [Responder comentário]

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eder ferreira disse... [Responder comentário]

Meu deus onde vive esse demagogo,ainda certos senhores da imprensa(Xico alves,egidio carvalho,franco manfussi)que ainda dão razão pra ele,ninguem enxerga que a cidade ta virando fantasma onde temos que buscar oportunidades fora dai.Pior é a populaçao que elege seu discipulo.