quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ed. 2054

  1. Sustos encomendados
  2. Concurso
  3. Concurso II
  4. Concurso III
  5. Meningite
  6. Rainha da Império
  7. Rainha da Império II
  8. Free Shop
  9. Literatura
  10. Literatura II
  11. Política é política e a política é poluída
  12. Fredo Tarasuk
  13. Doação
  14. Atrações do Sesc
  15. Atrações do Sesc II
  16. Eleições municipais têm menor custo desde a adoção da urna eletrônica
  17. Votação pelo sistema biométrico deve ser ampliada em 2014
  18. Influência municipal da oposição cai 50%
  19. Votação pelo sistema biométrico deve ser ampliada em 2014
  20. Comissão aprova divulgação da disponibilidade de remédios de uso contínuo
  21. Felice e Schneider respondem por crime contra a Lei de Licitações
  22. Case de Uruguaiana é referência estadual
  23. Rouxinóis com a corda no pescoço
  24. Santa Casa abre vagas para deficientes físicos
  25. Prazo para Comissão de Ética se manifestar encerra hoje
  26. Mais de 1,5 mil processos foram abertos contra juízes
  27. Relator diz que servidor federal não terá reajuste maior que 5% em 2013
  28. INSS é órgão recordista de processos em 1ª Instância
  29. Cartão de memória de Botuluzzi é entregue por testemunha
  30. Uruguaianense é morto a facadas
  31. Homem que aplicada golpes cibernéticos é indiciado
  32. Rio Grande do Sul economiza em Segurança Pública
  33. CIDADE denuncia e coloca PC na “cola” do IGP local
  34. Aprovada tipificação de crimes praticados com uso da internet
  35. Abstenção do Exame Nacional do Ensino Médio custou R$ 90,4 milhões
  36. Mais de 85 mil escolas do País receberão acervo com 360 livros no próximo ano
  37. Brasil tem 1,17 milhão de quilombolas
  38. Julian Casablancas escreverá trilha para filme de amigo
  39. Single de Elton John é o mais vendido da história do Reino Unido
  40. Lançamento de bom gosto
  41. Máscaras faciais para pele oleosa
  42. Deborah Secco posa para fotos coberta de cristais
  43. Daiane Ribeiro participa de luta profissional em Salto
  44. Reunião não define contrato, mas aproxima Luxa e futura direção
  45. River Plate sonha em tirar D’Alessandro do Internacional
  46. Torcida do Inter prepara protesto contra situação na eleição

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

e o quico e os guris? nada de foto?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Engraçado e muito estranho o local escolhido para a festa de aniversário do prefeito.O Salão da Pastoril, o reduto da VETUSTA ARISTOCRACIA RURAL.Deve ser castigo...boca que fala...e que pouca gente hein, muito menos dos outros que eu fui.Café esfriando e chapa fervendo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

E ainda tem gente que vem na rádio dizer:

QUE FOTO? EU NÃO VI FOTO ALGUMA!

Me lembra o Lula dizendo que não sabia do mensalão !

Anônimo disse... [Responder comentário]

CADEIA É POUCO PRA ESSES SAFADOS !!!!

LIXO QUE PERAMBULA PELA NOSSA CIDADE...VERDADEIROS MONSTROS!!!

COMO VI DIA DESTES UM ADESIVO...TEM GENTE VIRANDO BIXO E BIXO VIRANDO GENTE !!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esses Sr`s por acaso tem famílias?Filhos ou filhas?
Tenho pena é das famílias deles!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem quiser fazer doutorado fique atento. Estão abertas as inscrições no programa Uruguaiana vencerá.Basta participar que você recebe a titulação de doutor honoris causa. Bom dia Dr. Felice, diz o Egídio, bom dia Dr. Schneider, bom dia Dr. Egí diz o Dr. Jorge Prestes Lopes e assim seguem as honrarias. Ah, Dr. Garcez e Dr. Chico estão na suplência.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A eleição da OAB está virando verdadeira guerra entre os colegas.Tudo começou com essa história de que existe a turma do BEM e a turma do MAL.Só um idiota para inventar isso,a turma do bem é a dele, imagina quanta insanidade.Deixa as pessoas estabelecerem suas escolhas, o que lhes é proporcionado pela liberdade da vida democrática.E depois fala em cidadania.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ridiculos, parecem aquele juiz que encheu o saco do porteiro pra chama-lo de DOUTOR...

Vanessa disse... [Responder comentário]

Vou falar sob a materia q saiu no jornal..sob o "cidadão" que comete crimes pela internet.
vou relatar aqui o que coloquei num grupo do facebook horas atras... logo de ver ele TENTANDO aplicar outro golpe.

OI W.E.S.. tanto tempo, né??? Tal vez tu não lembre de mim, mas eu lembro direitinho de vc.... sou Vanessa, .. Lembra de mim agora? lembra quando VC FEZ A LIMPA NO MEU PC? roubou a memoria, a placa de video e demais? lembra quando vc levou o meu CPU ate a tua casa (SIM.. TBM LEMBRO AONDE VC MORA_) E pegou SEM QUERER esses items do meu pc???? lembra quando meu marido te levou ate a porta da delegacia e vc começou a chorar e CONFESSOU o que tinha feito?// LEMBRO DISSO E MUITO MAIS! Lembro também, que liguei para o teu professor e CONTEI TUDO, alias, pedi para ele REFORÇAR A PARTE ETICA DOS SEUS ALUNOS, inclusive, lembro também que disse a ele PARA NAO TE RECOMENDAR A NINGUEM.. tambem lembro que eu te disse.. AONDE EU TE ACHAR, AONDE EU TE ENCONTRAR, EM QUALQUER RESIDENCIA, EM QUALQUER COMERCIO, IRIA FALAR COM A PESSOA QUE ESTIVER REQUERINDO TEUS "SERVIÇOS SUJOS" E IRIA RECOMENDAR PARA QUE NÃO FAÇAM NENHUM SERVIÇO NOS SEUS PCS CONTIGO?? BUENO.. AGORA ESTOU AQUI, ALERTANDO A TODOS OS MEMBROS DESTE FACE O QUE ELE FEZ COMIGO HA MAIS DE 3 ANOS! E SABE? SE VC SE SENTE TAAAAAAAO LESADO COM MEU COMENTÁRIO, SALVA ELE, E SE QUISER ME DENUNCIAR.. ME DENUNCIA!!!!!!!!!!!!!!! POIS A MINHA FICHA E LIMPA!!!!E A TUA, W.E.S. ??????????????????? E A TUA.. COMO ESTA??? CORREU MUITO DURANTE ESTES ULTIMOS ANOS???? CUIDADO GENTE... NAO COMPREM NADA DESTE MOÇO, QUE PODE ESTAR VENDENDO PRODUTOS QUE FORAM PEGOS DE OUTRAS FORMATAÇÕES DE OUTROS USUARIOS LESADOS, COMO FUI EU!!!!!!!!!!!!!!!! AQUI O MEU NOME E SOBRENOME W.E.S.!!!!!!!!!!!





o que mais me chama a atenção.. que logo que comentei isso no grupo...apareceram muitas pessoas que já cairam no golpe dele.....



CUIDADO COM ESSE MOÇO!

NOVINHO, LOIRINHO, BEM AMÁVEL.. TE FAZ A LIMPEZA DO PC DIREITINHO!!!!!


INVESTIGUEM ESSE CARA...MERECE ESTAR PRESSO
!