terça-feira, 4 de setembro de 2012

PSDB garante manutenção do veto e derruba homenagem que seria dada a Mota

Os vereadores Rogério de Moraes, Nerai Kauffman, Valério Pimpão e Rafael Alves garantiram a manutenção do veto de origem executiva que derrubou a proposta de homenagem ao médico Fábio Mota. Os veredores da oposição tentaram derrubar o veto, no entanto, não atingiram a maioria absoluta de seis votos. A homenagem havia sido sugerida pelo vereador Kiko Barbará.

8 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que vergonha!Como sempre esses vereadores sem vontade própria fazendo só o que esse velho quer!Podem ter certeza a resposta de tudo isso vocês vão ter nas urnas porque o voto a cabresto é coisa do século passado!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Isto mostra o quão subservientes do ditador são estes senhores vereadores. Teve até um que disse que não estava presente no dia da votação que decidiu por unanimidade a homenagem, e este mesmo vereador disse também que não sabia que tinha assinado, mas como é que uma pessoa que representa o povo assina um papel sem saber o que está assinando? Tenha a santa passiência, deve ter aprendido na época que estava com o lulla.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ainda bem que derrubaram essa esdrúxula homenagem, era um deboche contra a população de Uruguaiana planejada pelo Kiko, Brum e Clemente contra esse senhor que que de tudo faz para manter fechado o INCAR a não ser que a PMU ceda as chantagens dele.

Recomendo a camara analisar um projeto de persona non-grata a esse sujeito, isso sim rende votos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esses caras de fora que se intitulam "Deus", querem o que aqui, fazer o bem comum?
Querem ganhar dinheiro, muito dinheiro.
Pura homenagem eleitoreira...
Porque não homenageiam cardiologistas que estão aqui a décadas...
Abram o olho....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Qual o motivo da homenagem? POLITICA revanchista e oportunista é isso aí mesmo !!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esta horaria que seria dado ao sr. Mota não passa de cunho eleitoreiro, um cidadão que chega a pouco tempo em uma cidade, faz meia dúzia de procedimentos e quer se intitular dono do INCAR,clínica montada unicamento pela PMU,vamos ser coerente,tem muitas pessoas de fora na cidade que poderiam ser homenageado com título de uruguaianense, ainda não foram, agoro os aproveitadores querem homenagealo, o prefeito fez bem correr com esse cidadão ele faz parte da máfia que se instalou na cidade, vai receber as andarolas em outro lugar,heheheheheheheheh

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uruguaiana está se tornando talvez a cidade mais ridícula do país.Tomara que o Schneider ganhe de uma vez para reorganizar a comunidade e substituir o ódio doentio desse maluco por uma temporada de harmonia e entendimento.Vai pra Porto Alegre Vai!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu concordo com o anônimo das 22.44,Uruguaiana está se tornando talvez a cidade mais ridícula do país! E complemento, enquanto estiverem com essa administração corrupta! E ao anônimo das 21:36, o Dr. Fábio não quer ser o dono do INCAR, ele é um dos donos sim, e não pediu para ser homenageado! E quem faz parte da máfia é o prefeito esse sim deve ser corrido de Uruguaiana, antes que essa cidade afunde. E esperamos seu anônimo que tu e tua família, estejam bem de saúde, sem nenhum probleminha no coração, ou irão precisar passar primeiro pela justiça para conseguir uma Kombi velha que os leve para Rio Grande consultar,já que o INCAR está fechado, seu ignorante! Saúde!