terça-feira, 3 de julho de 2012

Monitor do Cacau é inocentado

A Justiça absolveu o monitor Paulo Ricardo Moleda, do Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente de Uruguaiana - Cacau, preso no ano passado sob acusação de abusar sexualmente de crianças assistidas pela entidade. Segundo a sentença, não foram suficientes as provas arroladas no processo que permitissem o convencimento da culpa do acusado. À época, o Delegado responsável pelo Inquérito concluiu pela culpa de Paulo Moleda após depoimentos prestados por internos da Instituição. Moleda foi preso em junho e o caso ganhou grande repercussão, já que meses antes, outro monitor havia sido preso e condenado à 50 anos de reclusão pela prática do mesmo crime. Paulo Ricardo já está em liberdade e deve ser reintegrado ao trabalho nos próximos dias.

13 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

é a justiça tarda mas não falha, e agora quem vai resendir a humilhação passada por este ser humano?

Anônimo disse... [Responder comentário]

"Porque vocês não colocaram na capa agora que ele foi inocentado, como fizeram na época que trucidaram com a vida do Paulo Ricardo, hein???"

Maryele Vieira disse... [Responder comentário]

Graças à Deus a justiça foi feita, sempre acreditamos na inocência do Ricardo. Mas infelizmente esta notícia não mereceu a 1 ° página, como aconteceu na época das denúncias falsas e da prisão irresponsável, quando o rosto deste pai de família foi exposto à toda a comunidade como um criminoso cruel, não merecemos a primeira página também, quando os monitores e alguns menores se manifestaram contra a denúncia de 2 ou 3 meninos de conduta no mínimo duvidosa com problemas de relacionamento não só com este mas com vários monitores.Mas tudo bem...a justiça chegou e é o que interessa, que Deus cure as feridas que esta injustiça provocou nesta família tão querida, unida e guerreira que não descansou um só momento e também acreditou sempre que esta absolvição viria logo. Que Deus abençõe sempre e nos dê força, à nós monitores, para seguirmos com nosso trabalho que é ser pai e ser mãe daquelas tantas crianças que lá no abrigo residem e que precisam tanto de nós!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

E como fica os dias em que esse Sr. ficou preso, afinal como se sabe a justiça em nosso pais é morosa (lentíssima) a não ser em casos em que ela tenha interesse na agilidade,e pois como pode um ladrão tipo o Maluf que é procurado no mundo inteiro, exceto Brasil, será que ele molhou a mão de alguém para poder ficar livre aqui no pais das propinas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo com o anonimo das 13:45 pq nao colocaram a foto dele bemmm grande como fizeram da outra vez??
Fiquei muito feliz pela decisao final conheco o Ricardo e sei do carater dele. Parabens ao advogado dele.

Anônimo disse... [Responder comentário]

QUE JORNALZINHO!!!!!!!!COMPROMI$$O $Ó COM VENDER JORNAI$$$$!!!!!ÉTICA ZERO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não foi falta de provas e sim muitas a favor dele. A ponto do Juiz não ter dúvidas que ele era inocente.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Graças à Deus esta injustiça acabou, desejo à família do Ricardo muita Luz, saúde e tranquilidade. Vida nova à essas pessoas que assaram por isso sem merecer, que foram tão maltratados pela mídia sem ao menos o direito de se defender!!! mas acabou, e o prefeito que tanto falou do Paulo Ricardo e de todos os monitores de cacau vai ter que ingolir mais essa!!! JUSTIÇA, ESTA PALAVRA É 10!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Voces não perceberam a intenção deste jornal é somente enterrar a cidade e atacar o prefeito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Isso dá uma boa indenização.
Dano moral.
Execração publica.
Denunciação caluniosa.
Abalo psicológico.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostaria que os ilustres leitores que quando defendemos o nosso colega e nos ofendiam também tivessem o caráter de agora se desculparem por sua ignorância e arrogância de se acharem donos da verdade, e juízes do bem e do mal. E tenham certeza nesta vida só se colhe o que se planta, se ele passou por isso injustamente terá seu retorno nem que seja financeiro com uma bela indenização, e quem o condenou lembre-se disso quando amanhã poderá estar em uma situação semelhante.QUANDO APONTAMOS O DEDO A ACUSAR ALGUÉM TEMOS OUTROS TRÊS VOLTADOS PARA NÓS.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem trabalha lá sabe que criança mente e como mente!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

E VAI FICAR ASSIM, OS INTERNOS FAZEM O QUE ACONTECE LÁ DENTRO CACAU. TEM MONITOR PASSANDO POR ISSO. SENDO ACUSADO PELA DIRETORA DO CACAU E POR CRIANÇAS QUE SABEM MENTIR COMO ADULTAS, TEM QUE SEREM RESPONSABILIZADOS. PASSOU M ANO E NADA ACONTECEU DE DIFERENTE E OS DEMAIS MONITORES ESTÃO EXPOSTOS A ESSA SITUAÇÃO TBM. AGORA É MODA ESSES MENORES FAZEREM ISSO, E O PIOR QUE TEM POLITICO POR TRÁS DEFENDENDO. ISSO É JOGO POLITICO E USAM AS CRIANÇAS COMO ARMAS.