quinta-feira, 22 de março de 2012

Unipampa protesta na Santa Casa

Neste momento, acadêmicos dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia da Unipampa, estão no pátio do HSCC onde protestam contra o Poder Executivo devido a falta de vagas para estágio. A Universidade tem 147 alunos aguardando em fase de conclusão de curso, e que poderão ter suas formaturas adiadas por impossibilidade de realização de estágio obrigatório, e que foi objeto de convênio da Universidade com o Município, que assumiu o compromisso de oferecer tais vagas, e não o fez.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

ISSO É UMA VERGONHA SR PREFEITO TOME PROVIDÊNCIAS

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os estágios poderão ser realizados nos postos de saúde,.Secretaria de Saúde,na policlinica do HGU.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Contra o Poder Executivo? Até onde eu sei não é isso, não...

Ahh, eu estava lá!

alegretense disse... [Responder comentário]

e os estágios em UTI sugiro que sejam feitos em Alegrete...já que não querem aí em Uruguaiana...aqui estamos precisando muito de enfermeiros pois o atendimento na saúde tá uma porcaria. fisioterapeuta então é raridade. pelo visto a saúde aí tá uma maravilha!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

QUE VERGONHA SENHOR PREFEITO! DA PRÓXIMA VEZ RETIRE AQUELES PERTURBADORES DA ORDEM DE LA, SE A BRIGADA NÃO PUDER CHAME O BOP.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nós, de Alegrete, receberemos coalegria os estagiários banidos de Uruguaiana. Podem vir, aqui são bem-vindos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ALEGRETENSE NÓS TEMOS UM PREFEITO AQUI QUE DEIXOU A CIDADE MAIS LIMPA E ORGANIZADA, UMA CIDADE QUE JAMAIS PREFEITO ALGUM DEIXOU IGUAL, A NOSSA SANTA CASA, ESTA BEM DIFERENTE DAS DOS OUTROS PREFEITOS QUE POR AQUI PASSARAM BASTA DAR UMA OLHADA, ELES DEVEM SENTIR VERGONHA POIS PASSARAM NO PODER E NADA DE IGUAL FIZERAM.
FAZ O SEGUINTE PEDE PARA O TEU PREFEITO VIM AQUI E APRENDER COMO AGRADAR O SEU ELEITORADO.

um cara que pensa disse... [Responder comentário]

pra que mentir pros alegretenses, nossa cidade ta um caos, saude pesssima, educação ruim, eo tal de emprego em uruguaiana, aonde e que estão? ta todo mundo indo embora pra SC. portanto anonimo de cima, cala bem a tua boca, pois este velho caquetico, e o pior prefeito que ja existiu em uruguaiana, so mascara as coisas pros trouxas que nen tu acreditarem, babaca!

Anônimo disse... [Responder comentário]

CABEÇA DE BAGRE ELE AINDA MASCARA E OS OUTROS QUE NEM ISSO FAZIAM!