quinta-feira, 22 de março de 2012

Preso é encontrado morto na Penitenciária Modulada

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 33 anos. O corpo da vítima, Roberto da Silva Pereira, foi encontrado nesta manhã em uma das celas do Módulo Apoio, da Penitenciária Modulada de Uruguaiana. Além de Roberto, outros dois presos ocupavam o espaço.

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

SOBRE A NOTICIA DA MORTE DESTE ELEMENTO.LI NO JORNAL DE VCS Q ELE TERIA 42 ANOS E NO JORNAL TRIBUNA ELE COLOCAM 33 ANOS.A PERGUNTA É.QUAL DOS DOIS JORNAIS TEM CREDIBILADE NAS SUAS MATÉRIAS, POIS PARECE UMA SIMPLES INFORMAÇÃO MAS OUTRAS QUANTAS JÁ FORAM PUBLICADAS E SERÁ Q ESTAVAM CORRETAS?

Nilson Corrêa disse... [Responder comentário]

Prezado desconhecido,
A natureza humana nos tornou falíveis. Havíamos recebido a data de nascimento do falecido com uma inversão. A postagem já está corrigida.
Agradecemos seus comentários e sentimo-nos honrados com sua visita, mas fique à vontade para buscar informações onde lhe pareça mais conveniente.

Nilson Corrêa
Diretor

TANIA disse... [Responder comentário]

AI MEU DEUS!!!COMO TEM GENTE QUE COMPLICA ,ISSO VAI FAZER ALGUMA DIFERENÇA,SE TINHA 33 OU 44.JA MORREU MESMO E UMA INFORMAÇAO DESNECESSARIA,PRA TANTO XISME.

Anônimo disse... [Responder comentário]

menos um verme comendo às nossas custas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quantos morreram é muito mais importante que a idade ! apenas um ? que desperdício ! poderia ter sido muito mais ... uma pena !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Coisa triste esses comentários de pessoas sem coração, vcs nem sabem qual o crime q ele estava pagando e outra ele não devia a vcs e sim a Deus pelo crime praticado. Mesmo sendo um criminoso era um ser humano e merece respeito.