quinta-feira, 29 de março de 2012

Kiko e Rogério no ringue

Os vereadores Francisco Azambuja Barbará e Rogério de Moraes, por pouco, não entraram em luta corporal. Durante a reunião ordinária, Rogério defendia arduamente os interesses de Sanchotene Felice quando foi rebatido pelo presidente da Câmara. Travou-se uma discussão e, aos gritos, Rogério disse a Kiko - NINGUÉM ME MANDA CALAR A BOCA! Também gritando, o presidente retrucou – CHEGA VEREADOR, AS PESSOAS NÃO SÃO MAIS BURRAS E IMBECIS. Clemente acalmou os ânimos e Rogério, ao tomar, a palavra declarou: SE FAZ ISSO COMO VEREADOR, IMAGINA SE PEGAR O PODER POR UM TODO. Assim terminou o 1º Round. Quem vai pra lona nesta luta?

11 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Presidente da camara têm que se limitar a presidir, ficar debatendo, que desespero...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Rogério é imoral, sempre se vendeu o KIKO sabe disso, o Felice demitiu todos os funcionários da Santa Casa que faziam oposição ao Rogério, por isso ele defende o Felice, portanto Rogério e Felice, se merecem o povo é que não merecia esse tipo de gente.

Anônimo disse... [Responder comentário]

rogério tá fora da casinha

Cultura Já disse... [Responder comentário]

A questão é que o Rogério tira as pessoas do serio com as bobagens que ele fala repetidamente e sempre aos gritos. Estavam discutindo o conselho de cultura que não existe em Uruguaiana e por isso a cidade deixa de receber verbas federais e estaduais inclusive para o carnaval. Ai o Rogerio falou que a culpa era dos conselheiros que eram omissos. Por isso o Kiko perdeu a paciência. Se não existe conselho de cultura (porque o Felice não nomeou) não podem existir conselheiros omissos ou não omissos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Puxa, mas o Rogério fez duas faculdades e continua analfabeto, mas ele pensa que Felice ira indicá-lo como seu preferencial, afinal Felice falou falou em indicar um poste, e em se tratando desse vereador é a mesma coisa, COISA mesmo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu estava lá e o que vi e ouvi foi o que o Rogério TENTA E COM BASTANTE VIGOR, defender o INDEFENSÁVEL.

Como o Município de Uruguaiana esta perdendo e MUITO DINHEIRO pela NÃO FORMAÇÃO E AÇÃO dos conselhos do município, O kiko e o Clemente estavam falando da verba que deveria ser destinada para a califórnia e NÃO VEIO, para o carnaval e NÃO VEIO, para tantos outros assuntos relacionados a secretaria de cultura e QUE NÃO VIERAM e NÃO VÃO VIR, por falta de conselho instituído e atuante.

Quanto as alterações ficou somente no aumento do TOM de voz e nada mais, pois o Rogério tira qualquer um do sério com suas IDIOTICES.

DÁ-LHE Kiko e Clemente por suas posições.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O vereador (já a caminho do esquecimento) esse que não vale a pena digitar o nome e que é lacaio do felice, se levar um tapa não sobra lugar para outro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

amanha todo mundo ligado na camara
josefina e mauro brum prefeito e vice ou vice e versa matam a pau

Anônimo disse... [Responder comentário]

CHEGA MAURO E JOSEFINA DE VEREANÇA.
VAMOS PARA PREFEITO.CHEGA DE MAMAR NAS TETAS DA CAMARA.
OU ESTÃO COM MEDINHO?
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse... [Responder comentário]

o rogerio tá que nem mondongo de burro
ninguem mais quer ele por perto

Anônimo disse... [Responder comentário]

ESSE ROGERIO E UM DEMAGOGO,SE ELEGE PROMETENDO FUNDOS E MUNDOS ,COMO QUE AINDA EXISTE TANTA QUE ACREDITA NAS MENTIRAS !!!VAMOS RENOVAR A CAMARA E FAÇA UM VOTO SERIO NAO VOTE NO ROGERIO...