domingo, 12 de fevereiro de 2012

Televisão

Fina Estampa
Os últimos capítulos da novela global Fina Estampa devem ser apocalípticos, de acordo com o autor da trama, Aguinaldo Silva. Durante uma entrevista ao site oficial da novela, Aguinaldo fez algumas declarações sobre o último capítulo de Fina Estampa. Ele comentou que mais personagens ainda vão morrer na trama. Porém, ele deixou o suspense no ar: “Haverá mais mortes nos capítulos finais de Fina Estampa. Eu só não posso dizer quais são”, comentou. Entre uma das surpresas que podem aparecer nos momentos finais da novela, estaria um furacão que atingiria a Barra da Tijuca. Aguinaldo Silva disse que seria um “furacão de verdade” e que estaria acertando alguns detalhes com a produção e direção, antes que aconteça a decisão de produzi-lo. O tal furacão aconteceria nos momentos derradeiros do último capítulo de Fina Estampa, fazendo com que três pessoas morram durante os estragos do fenômeno natural. O autor, porém, disse que os cadáveres das vítimas não seriam encontrados. Seria esse um final para Tereza Cristina? Bem a cara dela, morrer e nunca aparecer o corpo deixando a dúvida em seus inimigos.

Wando
A filha de Wando, Gabrielle Burcci, impediu que Agnaldo Timóteo prestasse homenagem ao cantor durante a cerimônia religiosa que acontece no cemitério Bosque da Esperança. Agnaldo quis pegar o microfone que estava com o padre Jefferson Morereira Lima, quando foi interrompido pela filha: "Tirem esse homem daqui. Ele falou mal do meu pai". Agnaldo explicou o desentendimento. "O Júnior [filho do Wando] está bravo comigo porque fui ao programa da Sônia Abrão na semana passada e disse que o Wando gostava da noite e de uísque. Só que a Gabrielle não deve saber que tive a dignidade de enviar um bilhete para o programa com um pedido de desculpas, que a Sônia leu no ar". Agnaldo ainda diz que não fica ressentido com o que ouviu. "Esse é um momento que temos que respeitar a família. Não fico ressentido. A única situação ruim é a morte do Wando", completou, antes de entrar no carro e deixar o cemitério.

Suzy Rêgo
Quem mudou radicalmente desde a última novela é Suzy Rêgo. No lugar da gordinha Duda Aguiar, em Morde & Assopra, está chegando a perua Jacqueline, em Amor, Eterno Amor, de Elizabeth Jhin, que vai substituir A Vida da Gente. No novo folhetim, a personagem de Suzy será casada com Kleber (Marcelo Faria), que é cinco anos mais novo do que ela. Para evitar que isso fique tão nítido, a perua vai tentar sempre parecer mais jovem. Daí o novo “visu”, com madeixas curtas, claras e desfiadas. Caiu melhor ainda agora que Suzy está sete quilos mais magra, abandonando de vez o corpo recheado de Duda. No lugar das roupas largas, a nova Suzy só usa roupas modernas e coloridas.

0 comentários: