domingo, 12 de fevereiro de 2012

Os Rouxinóis: Custódio conta com a morosidade da Justiça para calotear credores

Em entrevista ao programa Bom Dia Cidade, da Rádio El Shaday, o advogado Roberto Custódio, presidente da “Sociedade Recreativa e Cultural Os Rouxinóis”, negou que a renda da escola possa ser bloqueada caso não seja pago o valor de R$ 96 mil referente à locação do antigo galpão que já serviu de Barracão da Escola.
A Escola foi despejada do imóvel ainda na gestão da ex-presidente Mariely Abad. Segundo Custódio, a dívida se arrasta desde o ano de 2005, porém no processo, consta que a dívida surgiu a partir de 2009. Ele a reconhece, mas diz que ela será negociada com o credor somente após a citação da Agremiação na Ação de Execução ora impetrada. Com razão, o advogado/Presidente sustenta que a Justiça é lenta e, por isso, a Ação se arrastará por longos anos, razão pela qual nada será pago aos credores, e tampouco valor algum será bloqueado, tanto que a petição de bloqueio de valores a serem repassados pela Comissão de Carnaval foi indeferida pela Justiça local.
Irritado com a divulgação da notícia, Custódio afirmou que ela foi plantada apenas com o intuito de prejudicá-lo, desconsiderando que a Entidade que representa recebe grande respaldo público e seus assuntos são de grande interesse por parte dos Associados, integrantes e torcedores, e por isso devem ser levados ao conhecimento da comunidade verde e branco. Ainda o Presidente questionou a fonte da informação, que é o site do Tribunal de Justiça do Estado, onde o processo é público e pode ser consultado através do número 037/1.11.0011165-0.
Ao finalizar a entrevista à Rádio El Shadday, Roberto Custódio, que foi procurado pela Redação do CIDADE, mas não atendeu o telefone celular, disse que sua Escola desfilará para ser Campeã.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkk caloteirosssssssss

matheus disse... [Responder comentário]

Esse é o verdadeiro presidente, respondendo as calunias com classe! Estamos juntos! Com certeza Rouxinóis vem com um carnaval espetacular!!

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.