quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

OAB sai em defesa de Lauro Delgado

A OAB/RS - seccional Uruguaiana, em Nota de Esclarecimento Público, saiu em defesa de seu ex-presidente.

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

O escrito no estilo morde e assopra,e aqui, quem sabe assopra e morde,se estabelece não condizente com as históricas e tradicionais tomadas de posição da OAB local.Esperava-se mais, se não em contundência, claro que sim em posicionamento definido e personalizado da PRESIDÊNCIA DA OAB SBS. LOCAL.

Anônimo disse... [Responder comentário]

sera q o (ANTE-GRISTO)nao vai desapropiar OAB\rs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lauro: Deixa de fantasias, se federalizam a Sta Casa todos os funcionários tem que concursar, e os chefes serão de la de longe, os servidores uruguaianenses passariam a ser no mais que Números para a união, e não vezinhos como são hoje para seus chefes, será sim muito difícil o dialogo entre os chefões e servidores, como em todos o serviços federais no interior.

Lauro... te aposenta!!! Só assim tu farias mais bem para nossa Uruguaiana.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O espaço não é adequado mas como necessito de espaço tentarei usar esse. ERA UMA VEZ, filme transmitido hoje pela rede globo, a melhor releitura de romeu e julieta adequada aos dias atuais. Guerra de duas familias que não conseguem acertar seus passos, ricos e pobres. Como se trabalhador vendedor de cachorros quentes fosse um criminoso. Deveria ser condenado por ter o vil metal.

Anônimo disse... [Responder comentário]

OAB deve de se manifestar de maneira JURIDICA e fazendo denuncias vistas dentro do governo de Felice a autoridades competentes ate mesmo criminal se eles porventura tenham a certeza de que cabe pois nois o povo cuandro enquadrado em um delito nos respondemos criminalmente então vces tem por obrigação não mera palavras de apoio mas sim fazer cumprir a LEI a constituição ou o Presidente da OAB tambem e dos governados do sr. jose

Anônimo disse... [Responder comentário]

A OAB local esta comprometida com o imperador, tem um presidente alienado e diretores que ocupam cargos no governo do mesmo,puxa sacos...