O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS)
determinou, na sessão desta quarta-feira (07), a instauração de Inspeção
Extraordinária na Prefeitura de Uruguaiana para examinar a desapropriação de
bens móveis e imóveis do município. Serão examinados os atos pertinentes aos
períodos de 2005/2008 e 2009/2012.
A decisão acata Representação do Ministério Público de Contas (MPC) que entendeu necessária a verificação da regularidade das desapropriações, pois, de acordo com denúncia e documentos, as ações podem estar atendendo a interesses privados, em detrimento do interesse público. |
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
TCE determina Inspeção Extraordinária em Uruguaiana
Postado por
Nilson Corrêa
às
08:47:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Notícias relacionadas:
Política
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Só o que falta agora o TCU requerer que a prefeitura devolva os imóveis que ela desapropriou!!! Devolva a CAUL onde agora tem uma escola quase pronta, devolva o CNEC, devolva a Biblioteca Municipal, ou devolva o Museu do Rio Uruguai!!!!
Se começar mandando devolver as "comissões" envolvidas nas operações, já é um bom começo.
Atenção Promotoria Pública e demais autoridades do judiciário e do Legislativo.Quando a maior autoridade exorta à sublevação dos ânimos e prega a pressão direta, presente, física, sobre um dos poderes constituídos, no caso, o Legislativo, urge prontas medidas que façam cessar tal atropelo aos ditames legais e preservem a serenidade e a segurança da população e das autoridades.
E a esquina do Nacional onde pagou quase dois milhões há mais de ano e até ag ora nada fez por lá?E o prédio da antiga metalúrgica que já mais de cinco anos pagou à vista e nada fez por lá?E o hospital Santo Antonio, onde pagou oitocentos mil e deixou até particulares ocupando?E o prédio do Langaro Bordignon?Vamos ver o que tem a dizer os Atucanados e puxas em geral.
Gosto desses tucanos locais pq eles são "BICO GRANDE E SEM COLA" com ninguém... Diferente de muitos de nossa cidade!!! hehehe
Parabéns Cidade! Não se apichem,não se vendam!
Será lamentavel o final deste prefeito, será lembrado como fanfarrão, algo de bom fez porém errou muito mais por culpa própria de não saber delegar e ouvir. Por sua empáfia sua queda!
Tribunal revogue a desapropriação do INCAR e dos equipamentos, e vamos voltar a salvar vidas e deixar os médicos trabalharem (aqui o interesse particular é do prefeito querer ter razão na queda de braço e isto ele sabe que não tem).
e o langaro será que abriram uma escola de mecânica,pois que eu sei lá funciona uma oficina mecânica, quem recebe o aluguel,quem paga a água e a luz daquele local?
Algumas perguntas...
Quem era o proprietário do Santo Antonio?
Quem era o proprietário do Lângaro?
Quem era o proprietário do antigo Nacional?
Essas pessoas receberam na íntegra o valor das desapropriações?
Postar um comentário