quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Professores lotam o Plenário contra Felice

Professores municipais lotam o Plenário da Câmara de Vereadores neste momento com o intuito de pressionar o Legislativo a votar contra o Projeto de Lei que determina a contratação temporária de professores e funcionários para a Rede Municipal de Ensino. Os professores alegam que enquanto Felice cria novos cargos, profissionais concursados agonizam na lista de espera. A presidente da Apemu, Dirce Gracioso, está no Plenário e lidera os mais de 200 professores que lutam contra Felice.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Assim é que se faz, em ordem, civilizadamente, e não usando programa público para jogar a população contra as autoridades constituídas e os poderes estabelecidos.Parabéns pela postura de sempre Professora Dirce.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho q não chamaram só os q foram reprovados no ultimo concurso!!! Minha esposa passou no ultimo e já está trabalhando até... lá no Cabo Luis quevedo!! Tanto que até tem concurso novo para dia 11/12 que ela tb irá fazer!!! Mas é bem simples, só chamar os q faltam, mas q foram aprovados, não os q foram reprovados!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uruguaiana nao vencera com estes desmandos e armadilhas de Felice, mandou projeto querndo contratar 509 pessoas sem concurso, ate quando isto, alo ministerio publico, alo judiciario, vamos acordar genteeeeeeeeee....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns a Professora DIRCE GRACIOSO SOARES pela liderança sensata, civilizada e ordeira que exerce junto ao magistério Municipal, infelizmente se afastou da vida pública, dos cargos eletivos, certamente está fazendo falta

Anônimo disse... [Responder comentário]

É a união realmente faz a força...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo com a liderança forte da Professora Dirce. Deve ter se afastado da política partidária desiludida com esses m. Parabéns pela política educacional. O povo tem o direito de ter bons professores, afinal é ele que paga a conta, e, com certeza não é para este secretarizinho fazer demagogia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em quanto isso os alunos em casa sem aula pq toda esta cambada esta protestando para que NÃO DEM TRABALHO PRA MAIS NINGUEM NA EDUCAÃO....
Direito que tem todo aqueles que passaram no ultimo concurso publico.

COM ESSES PROFESORES UNIDOS O POVO SEMPRE SERA VENCIDO!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo teus erros de ortografia deves ser algum "encostado" ou buscando uma professora.
O povo não será vencido porque não é BURRO, pode não ter escolaridade, mas tem capacidade de discernir o bem do mal.
Vai te profissionalizar e ter responsabilidade com o bem comum, babaca.

Anônimo disse... [Responder comentário]

QUAIS ALUNOS QUE ESTÃO SEM AULAS?
OS CARGOS CONSTANTES NO PROJETO NÃO ERAM DE PROFESSOR!!!!!!
O DE VETERINÁRIO PODE-SE DESIGNAR PARA DAR AULAS A TI, PODE SER QUE NA PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO TENHAS MAIS CONHECIMENTO DE CAUSA PARA DEFENDER O SEC. DE EDUCAÇÃO (ESTE T.B. PRECISA DE UM VETERINÁRIO OU DE VERGONHA NA CARA)
É ISTO AÍ PROF., ESTA CIDADE TEM DONO E, ESTE NÃO É O LUNÁTICO E REAL INIMIGO DE URUGUAINA.
FORÇA PROFª DIRCE E DEMAIS EDUCADORES, VOCÊS SÃO A NOSSA ESPERANÇA.