terça-feira, 6 de dezembro de 2011

“Fumacê”

Uruguaiana adormeceu preocupada no último domingo. Era grande a fumaceira que tomava conta da cidade. Alguns acreditam ser obra de inimigos da nação que, como sempre, tramam para desmerecer o moderno aterro sanitário existente a cavaleiro das BR 290 e 472, não apenas moderno, como o melhor aterro sanitário do mundo. Moradores mais próximos saíram às pressas de suas casas dispostos a pagar qualquer preço por um ventilador para aliviar o cheiro e ardência nos olhos. Outros, mais felizes, afirmaram que o “fumacê” era obra do Prefeito, preocupado com o “mosquital” que está tomando conta de Uruguaiana neste verão. Vai saber quem tem razão. 






4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

a culpa é dos bombeiros, segundo o ALCAIDE MOR, que deveria ficar la no lixo apagando fogo de sacos plasticos e pneus, numa obrigação que é da prefeitura, de aterrar e colocar canos para que o gás se dissipe longe do solo, e longe dos materias combustiveis, do que ficarem combatendo chamas que destroem residencias e ceifam vidas, quanta consideração sr. Alcaide, e o cmte dos bombeiros ainda tem que ir na imprensa local se manifestar,já que nao é recebido no gabinete do palácio

Anônimo disse... [Responder comentário]

Só haveria uma legenda para essas fotos.
Uruguaiana, sob o comando do Exterminador do Futuro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como diz o Chico, MEEEEU DEUS,Armagedon é aqui.

Anônimo disse... [Responder comentário]

E os ignorantes querendo apagar esse fogo todo com água... mas vão estudar um pouco pra entender do assunto... Nessas horas sobra ate pros Bombeiros! Mas que vergonha!!! "Uruguaiana vencerá o fogo"