terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NO AR: Trojan critica Bombeiros e promove seu governo

"No meu governo, isso não acontecia no Lixão", disse Trojan em entrevista à Rádio El Shaday nesta manhã. O secretário de Obras criticou os Bombeiros dizendo que o incêndio no Lixão poderia ter sido evitado pelos profissionais. A culpa do lixão estar assim é dos Bombeiros.

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

O lixão é uma terra de ninguem basta ir lá e observar, tem um guarda lá que fica em uma volante sem as minimas condições de trabalho, qualquer um entra e sai sem qualquer problema a questão é controlar quem entra lá.

Responsabilidade da Prefeitura.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Teremos um ex-secretário?

Anônimo disse... [Responder comentário]

A culpa do lixão é do Carús, que levou para lá o lixão, lá tinha um lago muito bonito e era um belo local para passar as tardes... Cansei de ir lá tomar mate, hoje em dia aquilo lá é só um lixão!!! Ninguém lembra quem levou para lá o lixão??

Anônimo disse... [Responder comentário]

É carateristica do atual governo não assumir sua responsabilidade,"os culpados são inimigos da nação,incendiários bombeiros etc." e o aterro sanitário? projeto pronto,terreno adquirido,licenciamento ambiental,financiamento do Banco Mundial;preferem realizar obras de impacto eleitoral??,como o asfalto que demonstra a incompetência (apontado pelo Tribunal de Contas dentro de inumeros crimes cometidos com recursos públicos),Gostei de ouvir sua afirmação "em meu governo nunca ocorreu incendios pois tinhamos uma usina de tratamento do lixo,vamos aguardar a reação do"rei do Uruguai"

Anônimo disse... [Responder comentário]

Falou tudo amigo das 13:58, o povo de Uruguaiana não pode ser passivo numa situação dessas, a maioria do povo de Uruguaiana é pobre, e eles gastam em diárias mais do que o salário da maioria da população local!! E esse municipários e professores que querem aumento tem q ir lá no dia de votação para ser contra essa votação!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Confirmado, o que um outro falou outro dia, as ratazanas véias já tão arrumando motivo prá bandear de lado. Que vergonha seu Trojan, dependendo quem levar em três de outubro, do sr. na Prefeitura só vai ter a placa e a lembrança, justa, ex-prefeito.