quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vereadora lança novo site

Já está no ar, o novo canal de comunicação que liga a vereadora progressista Josefina Soares a seu eleitorado. A partir de agora, os internautas poderão acompanhar toda a atuação política partidária da parlamentar em novo layout: www.josefinasoares.com.br.
Através do site é possível acompanhar a agenda de compromissos de Josefina Soares, suas ações e conferir notícias e informações sobre os seus pronunciamentos. Josefina que é autora do projeto que permitiu a criação do Portal Transparência da Câmara garante que o site manterá o povo uruguaianense informado sobre o seu trabalho. “É muito importante que a comunidade cobre de seu vereador, que busque informações a respeito do que ele vem fazendo pela cidade. Através do novo site, meus eleitores saberão de que forma esta vereadora vem trabalhando por Uruguaiana”, garantiu Josefina. A vereadora foi a parlamentar mais votada nas últimas eleições. Ela é um dos nomes mais cotados para concorrer ao lado de Frederico Antunes à Prefeitura de Uruguaiana. O fato de Josefina ter deixado o PSDB recentemente, ao contrário do que alguns pensavam, só a fortaleceu. Josefina ganhou ainda mais prestigio ao bater com Felice de frente e não aceitar as ofensas que vinha sendo desferidas por ele a ela. A progressista está no seu quinto mandato consecutivo.

19 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quanto pagou por isso aqui?
E o ''eleitor'' que não tem acesso a internet? aaaaaaah.. ela odeia pobres..

Anônimo disse... [Responder comentário]

Me admiro a população ser representado por uma Sra. mau educada sem carater hoje fala do PSDB amanhã pode ser do PP, tudo bem podemos esquecer isso como querem por favor ela não sabe nem falar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Josefina age sempre em defesa dos oprimidos, do povo.Pior os que se dizem doutores e com toda a cultura que dizem ter adquirido, agem como canalhas e sorrateiros traindo os interesses mais sagrados da população.Contratações milionárias, prédios, muito prédios,ajuda aos amigos, tribunal de contas, gente empregada morando na capital, perseguições, e muito mais...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não cabe mais político despreparado e só pensandoem tirar proveito, CHEGA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se for quem irá escrever as notícias e atualizar o site,
ESTAMOS PERDIDOS.
Vai doer nos olhos os erros de português.
Isso sem falar nas conjunções verbais e nos erros de concordância.
Por Dios!

Anônimo disse... [Responder comentário]

SE A JOSEFA SE EXPRESSA MAL E CONFUSA A CULPA É DOS PROFESSORES QUE AO IVES DE DAREM AULAS QUERIAM SER VEREADORES

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas o querem com essa veia, só fala bobagem no rádio, só louco e debe mental para escutar o programa dela, não tem uma coisa que presta que ela fala, quando fala com o Baklizi, parece que esta gozando, eu não sei quem são os eleitores desta coitada, são analfabeto de pai e mãe,vamos mudar gente abram essa memória, vereadora muito fraca.............

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas olha, a Josefina até que fala bem para o nível de escolaridade que teve. Pior é a professora vereadora que come "s", se perde no que fala e engasca de burra. Me diga ai, quais vereadores falam corretamente? Adalberto quem sabe? kkk...Despreparo geral. Mesmo assim ainda fico com a Josefa. Pelo menos com ela eu não corro o risco de ser enganado com palavras dificeis e discursos montados como o do prefeito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É impressionante realmente que esta vereadora que não tem estudo esta no quinto mandato, enquanto médicos e professores não conseguem se reeleger.

E mais, tem até advogados vereadores que fazem malandragem e enganam o povo, com todo estudo que tem, usam para fazer o mal.

E esta vereadora sem estudos é a mais votada de Uruguaiana.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tem vereador e secretario com faculdade que nem escrever uma carta não sabe... só tem estudo no diploma mesmo!!!

Vera Regina disse... [Responder comentário]

Mas sabe que até gosto de escutar o programa dela qndo fala com o Patrizi. Acho uma comédia. Melhor que escutar o Miguel Ramos de manhã. Ninguém merece!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ehhhh...Josefina cibernetica
Vamos pedir pro Rafaelo criar um site para mostrar os seus trabalhos a frente da Secretaria que responde. Passa só no face a gracinha, contando o dia a dia da vida de seu baby. Por isso o comércio está como tá..demissões, falta de emprego, bares vendendo lanche com barata. O secretário de Industria e Comércio só quer saber de face e orkut.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hahaha verdade. Este secretario para o setor é uma PIADA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Josefina ja entrou para história de Uruguaiana, não só pela sua votação, mas pela sua história de vida... lutou para chegar onde esta.
Hoje na minha opnião é o nome mais cotado para ser a vice do deputado Frederico Antunes dentro do PP.

PP este que esta dando valor a esta vereadora, ao contrário do seu antigo partido que valoriza pessoas sem historico nenhum, apenas aproveitadores puxa-sacos de plantão do sr. prefeito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

quanto ao site acho mesmo que não vai ser a vereadora que vai escrever as matérias ela não teria essa sabedoria para isso ela tem assessoria, como mas faz em seu gabinete tudo são seus assessores....quanto a ser vice no PP Uruguaiana não merece sou mais o Carus.. o novo com o velho ai vai...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quanto aos assessores fazerem as noticias sobre o gabinete da vereadora é normal, ou alguém pensa que o Felice sabe ligar um computador na tomada? pelo menos essa vereadora não tem a maldade que vimos no seu Felice que vaio para nossa cidade só para se dar bem, estava falido, isso que só administrou o que recebeu de herança, hoje ele é um homem rico, e acho que até a terceira geração, pelo que se vê diante e algumas atitudes, diz que aprendeu com o Brizola a se antecipar atacando aqueles que discordam dele, só que o Brizola nunca soube da existência do Felice.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa não é a vereadora que elogia a linguiça do Ismael Baklisi. Por favor vão se catar!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se Frederico fazer dobradinha com está Josefina, aí sim ele estará arruinado, ligar a imagem dele, que já está torta por causa do envolvimento no caso DETRAN, com uma pessoa semi-analfabeta, que vivia puchando o saco do Felice agora vive falando mal do velho, isso é pessoa sem vergonha e sem personalidade!! Frederico não faça isso, por favor!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Josefina é a Tiririca de Uruguaiana.. quero ver no próximo ano quando tiver eleições se ela vai fazer a quantidade de votos q ela vem fazendo, o povo está esperto e não cai mais no conto do vigário!!!