Professores de Uruguaiana, liderados pela professora Gonçalina Alves, presidente do Cpers/Sindicato, participam no dia 18 de novembro, em Porto Alegre, de Assembléia Geral para definir a realização de greve. Os professores lutam pela implantação do piso nacional do magistério.
A luta pelo piso não é apenas dos professores da rede estadual - os da rede municipal aguardam que Felice cumpra o que diz a lei, e adote o piso nacional.
13 comentários:
pra variar!!
Sempre reclamando do salário, só pensam em greve...
Porque não noticiam que o doutor JORGE RIBEIRO defensor do senhor LOURIVAL agrediu o Doutor LUCAS KRIEGER com um soco hoje no hospital.
O jorge ta ficando raivoso. Não é mais o mesmo,ta batendo até em quem ele defendia.
Acho muito justo os professores entrarem em greve, reinvindicando um salário justo, pois não podemos reclamar que nossas crianças e filhos não aprendem nada na escolas, se os professores ganham esse salário de fome, não desmerecendo, mas até um gari ganha mais...enquanto isso o país do futebol continua com suas obras para copa, com roubo e desvio de verba de todo o tipo,os políticos(ministros) roubando o que querem e hipócritas achando que os professores reclamam demais, por isso que esse brasil é assim...
o povo reclama dos altos salarios e mordomias pagos aos vereadores e alguns professores hipocritas acham justo.
agora querem apoio?
vão se f...!
EU NÃO ACHO JUSTO GREVE DE PROFESSORES.
SE ACHAM QUE ESTÃO MAL PEÇAM PARA SAIR.
JÁ VI AQUI NESTE ESPAÇO O POVO PEDINDO APOIO POR MANDATOS GRATUITOS PARA VEREADORES E PROFESSORES - QUE ACHO QUE TEM OUTROS INTERESSES QUE NÃO A SUA CATEGORIA -SE POSICIONAREM CONTRA A VONTADE DO POVO.
POR MIM NÃO TEM APOIO.
E ACHO QUE PELO POVO TAMBÉM NÃO.
00:10, para com essa. Nunca vi Gari com Carro, tão pouco carros 0KM!!!
SERÁ QUE O VEREADOR/SECRETÁRIO RAFA ALVES VAI DE CARONA COM A MÃE PARA BATALHAR PELOS PROFESSORES?
ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO, NÓS NÃO ESQUECEMOS!!!
Sem os EDUCADORES não teríamos médicos, advogados, juízes, arquitetos,engenheiros,enfermeiros, etc... São estes PROFESSORES que garantem a base de uma sociedade, ninguém vive sem ensino.
ANONIMO DISSE das 10;55 Deixa de ser BURRO, a reivindicação deles pelo piso nacional é justa, recursos O PREFEITO FELICE tem para pagar e não paga por BIRRA com os professores,vá se informar melhor antes de digitar m.. Peça mandato gratuito também para Secretário municipal e Prefeito.
pelas postagens aqui fica claro que tem professor(a) que quer ser vereador(a) ou mama na teta de algum.
tá virando o cocho renegando a categoria para defender o salario e as mordomias dos marajás
tá ficando feio gente
não vamos ter apoio de ninguem em nossos pleitos
POis é foram votar na Tarsinho...
Realmente o salário é uma vergonha, porém, agora no fim do ano entrarem em greve????
tem que cortar o ponto pegar o dinheiro deles e pagar tudo em vereador
quero mais que eles se explodam tambem eles nã estão nem aí pra gente
FAZER GREVE É UM DIREITO CONSTITUCIONAL QUE TODOS(MENOS OS MILITARES TEM) O QUE NÃO ACHO JUSTO É USAR OS ALUNOS COMO ESCUDO E MASSA DE MANOBRA,POIS LAMENTAVELMENTE OS PROFESSORES NÃO ESTÃO NEM AI PARA ELES. PORQUÊ NÃO ESPERAM O ANO LETIVO ACABAR PARA FAZER GREVE.
Postar um comentário