quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Barragem Sanchuri foi esquecida por Felice

A Barragem Sanchuri está há 90 dias sem ambulância. Na reunião ordinária da Câmara de Vereadores, realizada ontem à noite naquela localidade, os moradores aplaudiram Adalberto Silva quando disse que a Barragem foi esquecida pelo prefeito Felice e que somente será lembrada no ano eleitoral.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

isto é uma vergonha

Anônimo disse... [Responder comentário]

Infelizmente só lembram da nossa, e das outras, vilas nas campanhas. Faz tempo que a patrola não sabe o caminho da Barragem. As nossa ruas estão mal conservadas. Agora que estão arrumando, novamente a BR, todos os veículos estão passando pelas ruas laterais, o que deixa ainda mais esburacadas as ruas, sem falar que não temos nenhum método eficiente para controlar a velocidade dos veículos que transitam na nossa BR, faz falta um controlador de velocidade, já que esses sonorizadores só servem para fazer barulho e nada mais. Precisamos que as autoridades, prefeito, vereadores e subprefeitura, olhem para as comunidades do interior, já que nós também pagamos impostos, estão nos faltando com o devido respeito. E quanto a ambulância: faz uma falta enorme, assim como medicamentos, que estão escassos no nosso posto.Esperamos que tomem as devidas providências para melhorar nosso interior.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aí se chegam a falar em emancipação, o velho fica que é uma fera.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não precisa emancipar a barragem, só mandem uma ambulância e uma patrola para lá, que o assunto estará resolvido...!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quantos mandatos esta o Adalberto silva? TRÊS QUATRO e o que ele fez pela comunidade dele? Me digam por favor,qual projeto que beneficiou aquele povo,só que se vê é ele reclamar do FELICE, ele tem que trabalhar mais por aqueles que elegeram ele,honrar seu salario.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adalberto estas com medo da Sub Prefeita te ganhar o espaço...Tu ja não da mais pra Vereador esta mulhr bem com força e vontade de trabalar ...eu sou morador da Barragem e sei que ela filhouse no PSDB e vai concorrer...LUCIANA BRANDI !!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas o que o pessoal do sanchuri tá esperando para a emancipação...é so ver a barra do quarai como está muito melhor agora do que quando pertencia a uruguaiana.