domingo, 11 de setembro de 2011

Veículo militar capota na BR 472

Um veículo militar pertencente ao 8º RCMec, que transportava os soldados que assumiriam a guarda do Paiol da Guarnição, capotou na rodovia BR 472, próximo ao Circulo Militar de Uruguaiana, por volta das 8h30min de hoje.
Quinze soldados que eram transportados pela viatura sofreram escoriações leves e foram atendidos no Pronto Socorro Municipal, vez que o Hospital da Guarnição de Uruguaiana foi transformado em Posto Médico. Dois deles permanecem internados em observação, apresentando quadro clínico estável.
A causa provável do acidente é o "estouro" do pneu trazeiro do veículo, que provocou a perda de estabilidade. O TC Faulstich, comandante do Regimento, determinou a insturação de um IPM - Inquérito Policial Militar que apontará as causas e/ou responsabilidades pelo acidente, com prazo de 40 dias para conclusão.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho engraçado, que nós coitados cidadões temos que se adequar as normas e leis, mas Brigada Militar, exercito, Policia Civil, que deveriam dar bons exemplos, são os que mais infringem as leis, todos sabem que a anos é proibido carregar pessoas nas carrocerias de camionetes e pickup's, mas as autoridades nao respeitam as leis que são para todos sem execessões, carregam Pessoas na carroceria, vão com as viaturas para casa fazer seus afazers domesticos com carros de serviços que fazem falta nas ruas para realizarem o verdadeiro serviço. pena que só nos os cidadões temos q cumprir leis, e eles gozando com nosso dinheiro.

Einstein disse... [Responder comentário]

Seja ateu e não sustente as mordomias de padres e pastores!