segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Amigo do Clemente nega ter dado “peitaço”

O presidente do Sindicato dos Vigilantes, Luis Carlos Corrêa da Silva, disse na manhã de hoje, em entrevista à Rádio El Shaday, que não ameaçou os Policiais Militares que determinaram o recolhimento do seu veículo na última quinta-feira e que, ao dizer que ligaria para o seu amigo vereador, José Clemente da Silva Corrêa, presidente da Abamf, queria apenas consultá-lo para informar aos policiais da existência de um artigo no Código de Trânsito que desautorizava a ação policial. “Liguei para o Clemente para saber o número do código existente e não para ameaçar alguém”.
Luis Carlos admite que errou ao estacionar na vaga da Brigada Militar, mas defende que seu veículo não deveria ser recolhido. Ele fez questão de enfatizar que não ameaçou os policiais com a presença do amigo Clemente.

Entenda o caso
Na noite de quinta-feira, o veículo de Luis Carlos foi recolhido da via pública pelo Detran, a pedido da Brigada Militar por haver estacionado na esquinda das Ruas Domingos de Almeida e Bento Martins, em vaga à ela, Brigada Militar, destinada. Luis Carlos alega haver estacionado por alguns minutos enquanto comprava remédio para o filho enfermo, em farmácia próxima. No Boletim de Atendimento lavrado pelos Policiais, diz que o Luis Carlos ameaçou ligar para o amigo Clemente caso o veículo não fosse liberado.

Revisada em 14/9, às 12h40min.

23 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas já ta assim? irmãos metralha 2?

Mas é assim, um refugo da brigada tentando dar peitaço com outro refugo encostado em sindicato, se não já tinha sido expulso!

2012 será um ano justo com Uruguaiana.

Prof disse... [Responder comentário]

o clemente vota a favor da gratuidade para mandatos de vereadores?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao contrario, o clemente tava com uma emenda pra aumentar o salário na proporção dos deputados, ia dar mais de 10mil, fora que tava louquinho por 19 vereadores e pela reforma do prédio.

Anônimo disse... [Responder comentário]

EU AXO QUE ERA SO OS DO PARTIDO DO PREFEITO QUE NÃO QUERIAM AUMENTAR OS VEREADORES
E PARECE QUE O MAURO BRUM PROPOS REDUZIR PARA NOVE
E PARECE QUE O RONNIE POPOS REDUZIR O SALARIO ATÉ A GRATUIDADE DO MANDATO

Anônimo disse... [Responder comentário]

PERGUNTEM PRA ELE ?
ELE NÃO QUER QUE ESSES 15 MESES PASSEM PORQUE SENÃO ELE PASSARA TAMBEM.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sinceramente não sei como esse vivente que atende pelo nome de Clemente se elegeu vereador, ou melhor, não sei como conseguiram votar nessa pessoa, não agrega nada é um mero caçador de palheiro para por fogo mas fazer algum bem de fato a sociedade nunca vi o problema que tem ignorantes que acham que xismear é fazer política.

Anônimo disse... [Responder comentário]

naum, naum
o clemente apoia sim menos vereadores e mandatos gratuitos
ele não precisa do salario da camara ele é coronel aposentado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

coronel? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

teve que se esconder em sindicato pra não levar um pé na bunda.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vcs são uns invejosos. O Clemente é um cara honesto e que defende o povo. Eu voto nele pra prefeito. Só não voto quem é burro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

08:15, sou muito burro, mas prefiro HONESTOS...

EM 2012, Uruguaiana, diga não aos ACHAQUES, renove a câmara de vereadores!

Anônimo disse... [Responder comentário]

vou postar meu comentario para exclarecer a "certas" pessoas que en primeiro lugar o nome do presidente do sind é "luis carlos" e ñ "josé carlos"e nunca foi da brigada mas o que realmente me impressionada; é que um jornal conhecido e popular ñ tem nada + interessante para conhecimento publico do que essa bobagen e ainda publicar uma noticia errada?

Anônimo disse... [Responder comentário]

essa reporter do cidade tá mais por fora que bunda de indio
rrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu tenho só uma duvida esse "boletin de atendimento"ñ é para uso interno da brigada?até por onde eu sei nen quem foi citado pode ter acesso a esse boletin sem pedir ao comando.como essa reporter burra que é uma porta teve acesso a isso?invasão de privacidade é crime ou os proprios pms derão acesso esse documento a ela. outra quando tem ocorencia ñ tem aquele esquema de ser do interesse da pessoa que publique ou ñ?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Interessante esses anonimos, da 13/09 20:09, 13/09 22:56 e 14/09 11:42, querem acobertar o peitaço? Um zé ruela querendo dar peitaço com o nome de um de um ex-pm(só tá no quadro pq tá refugiado no sindicato...).

Em 2012, Diga não aos achaques e peitaços, renove a câmara de vereadores, vamos fazer certos ciclanos trabalharem!

Chega de ter que pagar por fora a BM pra ter segurança e ver espécies ridículas tentando dar peitaço na lei.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa pessoa que se julga "repórter', não deve ser mãe,pra publicar uma noticia maliciosa contra uma pessoa que estava comprando medicamentos par que seu filho fosse medicado, e pelo que eu sei ele tinha razão em não aceitar que seu veiculo fosse guinchado, aja visto que ele não levou nem 5 min. na farmácia e se apresentou com toda a documentação em dia, conforme ele mesmo falou na rádio ELSHADAY. O que houve foi falta de bom senso por parte dos PMs e iguinorância da tal repórter em publicar falsas notícias, baseada nu boletim de ocorrência que é interno. Como essa tal repórter teve acesso a esse boletim? Hora, os próprios PMs deram a ela.Ta na hora de alguém processar essa falsa repórter, para ela parar de publicar bobagens.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A repórter teve acesso a um documento interno? Ooooooó que novidade. Qualquer um tem direito a isso mané, é só ir lá na BM e solicitar. O órgão é público e o serviço prestado é pago com o teu, o meu, o dinehiro de todos. Vcs tem que dá graças a deus que algúem nesta cidade tem o comprometimento com a verdade. E eu também sou contra a peitaços e ao aumento do salário dos vereadores. RENOVAÇÃO EM 2012.

Anônimo disse... [Responder comentário]

12:14, pelo que sei a aquela hora não falta lugar pra estacionar e outra têm tele-entrega e lugar pra estacionar exclusivo pra farmacia também. O talzinho quis bancar o BM estacionando ali e não levou.

Quer bancar o pm, faça concurso e entre pra força.

Anônimo disse... [Responder comentário]

brigada militar
força????????????????
huá,huá,huá,huá,huá,huá,huá,huá

Anônimo disse... [Responder comentário]

conlicença vc do 12:14 pelo que eu sei e acredito ninguem sabe se tinha ou nao lugar pra estacionar eu nao tava lá vc tbm nao estava e muitas outras pessoas tambem nao estavam la pra falar essas coisas esse homem simplismente foi comprar os remedios pra seu filho doente . essa tal de ''reporter'' ai fez um documentario sobre uma bobagen aposto então que essa mulherzinha ai nao tem filho .
e alias aposto q se isso fosse com vcs ai que tão falando mal desse homem falariam e fazeriam a mesma coisa que ele fez !

Anônimo disse... [Responder comentário]

é concordo com vc ! é isso ai tenham a santa paciencia . isso tudo é uma bobagem pra que isso so por causa de um carro .

Anônimo disse... [Responder comentário]

bobagem de um carro não, garanto se tivesse conversado numa boa e explicado a situação os bm tinham liberado,agora já chega dando peitaço ligando pra o clemente como se este fosse lá grande coisa essa desculpa de filho é mais velha do que andar pra trás.

Já chega querendo da peitaço numa arrogância, sou fulano amigo do siclano isso já acabou faz tempo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que diferença faz ser o documento de uso interno ou não?
O fato é que o sindicalista Luis da Silva, dono do sindicato dos vigilantes, presidente vitalício do sindicato dos vigilantes, amigo do também sindicalista José da Silva, dono da Abamf, que pensa (e procura fazer todos pensarem) que manda e desmanda na Brigada Militar em Uruguaiana, quis dar um peitaço sim, e o soldado não aceitou.
Quanto a publicidade, a briosa deveria sim, fazer questão de tornar pública todas as suas ações, as boas e também as ruins. Ai que reside o valor da Corporação.
Nossa sociedade não aceita mais notícias censuradas por pessoas que não tem autoridade para isso. O jornalista que faça sua crítica e noticie, ou não, e assuma a responsabilidade pelo que faz.
Se o "sindicalista" se acha prejudicado, que busque a reparação do dano, primeiro, ao próprio Jornal, se não tiver sucesso, que busque o judiciário.
Um parênteses: Acompanho o CIDADE, e vejo sempre a disponibilidade dos editores em publicar o que tiver que ser publicado, em publicar o que a parte envolvida no fato declarar. No episódio desse rapaz ai, dono do sindicato, eles publicaram o que ele falou às rádios, até o "pedido de desculpas" que ele fez à Brigada.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que barbaridade! Lamentável saber que esse tal sómente foi um dia brigadiano, o que não fazia ein?
deveria apoiar o trabalho do seu ex colega.
Uruguaiana te cuida imagina SÓMENTE Prefeito
LUIZ PEITAÇO Vice