Um homem de 56 anos foi preso na noite de ontem pela Brigada Militar, acusado de estupro. Segundo a Brigada Militar, o fato aconteceu no Bairro Cabo Luiz Quevedo, na Rua Rodrigues Portugal. O homem tentava estuprar uma menina de 9 anos, quando foi flagrado pela irmã da vítima. O nome do sujeito estará na edição de amanhã do CIDADE, o seu Jornal!
9 comentários:
Esse tipo de acusação causa estarrecimento a toda a população, porventura confirmada, estamos diante de um crime repugnante. O "criminoso" deve tratar-se de um doente mental, que, precisa ser urgentemente isolado da sociedade e tratado adequadamente pelo Estado.
Será que a decadência da família, a pornogafia na televisão, na INTERNET, a falta de respeito das pessoas no convívio social, tem a ver com esses crimes sexuais que cada vez fica mais banalizado?
Será que a humanidade perdeu o FOCO?
Os meios de comunicação banalizaram o "sexo", objetivando, apenas lucrar mais e mais com isso, pouco importando com a destruição das famílias.
Destruindo a moral do povo, fica mais facil de manipulálo!!!!
A quem interessa uma novela com sexo explicíto, durante o horário nobre da televisão, aos patrocinadores?
Precisamos fazer uma reflexão urgente sobre nossas atitudes, no sentido de salvar nossas crianças...
Decididamente, existe alguma coisa errada na nossa sociedade, esta situação dos crimes sexuais, perecisa ser melhor avaliada, a prisão, por si só, não resolver o problema, até piorar quem sabe.
Discordo, a Cadeia vai resolver sim, o problema dos agentes, a indústria da corrupção, cabide de emprego etc...
Postar um comentário