segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Agentes participam de competição de tiro

Os agentes penitenciários Lucas Rafael Mezomo e Antonio Carlos Santiago Lopes, lotados no Albergue Estadual de Uruguaiana, representaram a Susepe na competição de tiro esportivo em homenagem a Semana da Pátria. A competição ocorreu no último sábado, na linha de tiro da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. O evento contou com a participação de militares, guardas municipais, agentes penitenciários e atiradores de clubes de tiro da região. Foram mais de 10 equipes escritas e os agentes Lucas e Santiago (na foto com troféu) ficaram em 5° lugar.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

O AP Santiago do AEU é um exemplo de servidor público, nada tem a ver com os "recalcados" da classe. Meus parabéns pela tua postura, segue em frente que os teus verdadeiros amigos estão sempre do teu lado !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Porque será que AP Santiago foi para o Albergue junto com o Papai Noel e o milico? O Albergue virou esconderijo de incompetente ou traf.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acredita-se que o "anônimo" das 8:13, esteja equivocado, pois, lá no AEU não existe incompetentes nem traf., mas sim pessoas habilitadas para a função, pelo menos até prova em contrário e, quanto aos apenados, são seres humanos igual a Sr. que postou esse infeliz comentário, que amanhã, certamente, estarão reabilitados criminalmente, como prevê a legislação brasileira, quem sabe morando no mesmo condomínio do sr. Acho que fui breve mas compreensível.

Clarinda disse... [Responder comentário]

Muito estranho será que estão comentando da mesmo agente Santiago que arma falhou ? o 5º lugar não foi dele , ele não FICOU nei entre os 10 tem averiguar bem as coloções a apelido que ele saiu de la e arma de plastico então o trofeu deve ter sido de plastico tb ahahhahaha

clarinda disse... [Responder comentário]

Nossa será que mesmo Santigao que arma falhou? então ele não ficou em 5 ele não ficou nei entre os 10 tem averiguar as colocações , a ele saiu de la com apelido de arma de brinquedo então engraçado o trofeu deve ter sido de brinquedo tb ahahhahaha

Anônimo disse... [Responder comentário]

Será que tem dois agentes em uruguaiana , pq este ai não tiram 5lugar nei entre os 10 sairam , santiago ficou conhecido sabado como revolver de plastico ahaha trofeu deve ter sido de plastico tb hahaha por favor antes de colocar uma reportgem verefiquem os fatos ou foi 5 de traz pra frente ???

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse Santiago é uma comédia... quem o conhece sabe... mentiroooooooso que dói... aplica cada uma... pelo menos faz a gente rir... parabéns Santiago pelo 5º lugar... mas vai mentir em Nova Bréscia... lá tu sai campeão!!! que figura esse Santiago... 5º lugar... quase me mijo de rir aqui... e o outro do lado dele se presta ainda!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Deixa quieto o Santiago, ele é gente fina, é dos poucos guardas que prestam lá no Albergue!!!

SANTIAGO (AP) disse... [Responder comentário]

Gostaria de agradecer os comentários, até mesmo os de quem não sabe sequer escrever.Se doeu tanto em alguns o quinto lugar ¨por equipe¨, sinto muito é só conferir o troféu de ¨plástico no Albergue; ha, continuem falando de mim, é engraçado e ao mesmo tempo confortante, ter inimigos,despeitados e, principalmente,...AMIGOS!Santiago.