sábado, 17 de setembro de 2011

O CONTRA-GOLPE DE FELICE: Santa Casa dá passos largos à municipalização

O procurador geral do Município Caciano Ferreira disse ontem em entrevista à nossa Redação que a Santa Casa de Caridade caminha a passos largos à municipalização total. Segundo Ferreira, nesta semana, houve a municipalização de setores e equipamentos da Santa Casa, descaracterizando a necessidade da existência de uma Mesa Diretora e tirando com isso, a autonomia de algumas pessoas, entre elas, os membros da própria Mesa. Caciano explica que ainda haverá a municipalização de outros setores, antes da municipalização do patrimônio em sí. Ele afirmou que os funcionários não serão prejudicados com tais mudanças que só trarão melhorias à comunidade. O Procurador destaca que a ex-administradora Del Lito foi convidada pelo Executivo a ocupar um cargo na Instituição, o que ainda não foi aceito.

O Corpo Clínico
De acordo com o presidente do Comitê Gestor, Caciano Ferreira, após o novo Administrador da Santa Casa assumir a função, o Corpo Clínico do Hospital encaminhou à administração, uma carta sugerindo algumas mudanças. Na carta, os médicos exigem que seus pedidos sejam atendidos, caso contrário, “não serão cordiais com a nova administração.”
Ainda ontem, durante entrevista às rádios da cidade, o prefeito Felice disse que a Santa Casa passou por muitas mudanças e que antes dele assumir o Hospital, os médicos decidiam até quem seriam as pessoas que entrariam no prédio. Para Sanchotene, a nova direção do Corpo Clínico não tem legitimidade, já que apenas 20 entre 88 médicos aprovaram a nomeação de Luiz Antônio Marty à presidência

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

O tal de Caciano Ferreira,notoriamente conhecido na cidade como Seu Madruga,é o mesmo que requereu ato e documento de desagravo junto a OAB por se considerar ofendido no exercício profissional, por conta de um órgão de imprensa desta Cidade.Intrigantemente, é o mesmo que injuria médicos, adjetivando-os inominadamente e portanto, de forma generalizada, de (sic)AVENTUREIROS.Quem pensa que é o procurador NOMEADO que IMPORTADO pelo prefeito, sem conhecer as pessoas, ofende-as pelo simples interesse de servilmente garantir seu lugar no Império agradando seu senhorio?Mais respeito com esta terra senhor.

TENHO DIREITO A SAÚDE disse... [Responder comentário]

O QUE É ISSO?
Na carta, os médicos exigem que seus pedidos sejam atendidos, caso contrário, “não serão cordiais com a nova administração.”
PELO AMOR DE DEUS QUEM ESSE BABACAS PENSAM QUE SÃO? NINGUÉM FORÇOU ELES PARA SEREM MÉDICOS (DOUTORES NUNCA), CADÊ O JURAMENTO DA SUA PROFISSÃO?
ISSO DEVERIA SER CONSIDERADO A MÁFIA DA SAÚDE. CADÊ A PF O MP? NÃO SOU EU QUE ESTOU DIZENDO MAS SIM A REPORTAGEM. SE ELES FALARAM ISSO DEVEM SER INVESTIGADOS. QUERENDO ELES OU NÃO, QUEM PAGA ELES NÃO É O PREFEITO E SIM A POPULAÇÃO DO CAMPO E DA CIDADE>

Anônimo disse... [Responder comentário]

As ações do procurador mostram claramente o acertado adjetivo a ele atribuído.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A dívida da Santa Casa passará a prefeitura ? É possível assumir o hospital e deixar as dívidas das gestões anteriores para tráz ? é possível Felice assumir as dívidas e ainda assim cumprir a lei da responsabilidade fiscal ?

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Felice compra briga com quase todos, mas com a empresa planalto ele se omite será que ele pode explicar, ou quem sabe o Caciano fala por ele e tenta explicar essa situação inexplicável, pois deve ter alguém beneficiando alguém nessa novela.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Corrigindo, Dr.Cassiano é conhecido como Senhor Barriga.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O seu Barriga (Cassiano) tem a mulher dele que trabalha na Santa Casa e ele não passa de papagaio de pirata que repete o que o Felice diz e faz o que ele ordena! Não tem espirito crítico nenhum!

Anônimo disse... [Responder comentário]

ENQUANTO SEGUE A BRIGA DO IMPERADOR COM OS MÉDICOS, SANTA CASA E CIA, QUEM PAGA É A POPULAÇÃO MAIS NECESSITADA QUE NÃO POSSUI UNIMED OU OUTROS CONVÊNIOS. E VIVA URUGUAIANA QUE A TUDO ASSISTE...ATÉ QUANDO ????

claudio disse... [Responder comentário]

Daqui a alguns dias o todo poderoso o tal imperador vai comemorar a casquinha que ele anda colocando na cidade serão 2 mil quadras, já da para começar do zero por que das duas mil quadras 1900 terão que ser refeitas novamente e lá se vai nosso dinheiro sendo mal gasto novamente fez mal feito vai ter que fazer de novo e vai gastar dobrado

Anônimo disse... [Responder comentário]

Só vimos lamentações, chega de conversa, a população tem que partir para a ação e demonstrar ao público tudo de ruim que esta sendo feito pelo senhor Felice, e tem mais as ações devem ser tomadas com ações na justiça buscando remédios jurídicos urgentes para evitar maiores dano as aos cofres públicos. sou parceiro.