quinta-feira, 21 de julho de 2011

Todos na torcida: Gurizada de Uruguaiana estará no Caldeirão do Huck

A Banda Tri (ex-Paper Five), formada por uruguaianenses, deve se apresentar no próximo sábado, no programa Caldeirão do Huck. Inscrita entre 40 mil concorrentes, a Banda Tri chega a final do quadro “Olha a Minha Banda”. A vencedora entre as três finalistas abrirá a edição 2011 do “Rock In Rio”, que ocorrerá entre os dias 23 de setembro a 02 de outubro, no Rio de Janeiro. Formada por Vinícius Ceratti, Bruno Couto, Léo Vidal e Vinícius Silva, a Tri conquista seu espaço no cenário da música nacional com shows pelas principais capitais do país. A inclusão da Tri entre os finalistas do quadro proporcionou ainda a participação do grupo no quadro “Lar Doce Lar Especial”, que será exibido também no dia 23. São uruguaianenses dão dando certo, após dois anos de estrada em São Paulo. Agora é só esperar o resultado do concurso e torcer pela possível conquista do grupo.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei a banda TRI! Estou torcendo por eles.As letras das músicas são de fácil compreensão e o rítmo é muito gostoso de se ouvir, sem dizer que o vocalista é uma simpatia só. Força

Anônimo disse... [Responder comentário]

Assisti o Luciano no sábado e achei muito legal a banda Tri esta tri legal mesmo, vamos que vamos gurizada, estamos chegando no Rock In Rio, parabéns a todos vçs.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei eles estou torcendo por eles eu gostei de um pra mim rs