quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sindisaúde é contra a idéia da Mesa Gestora

O Sindisaúde, através da presidente. manifestou-se contrário a transferência da Santa Casa à Unipampa. O Sindicato apoia a municipalização da entidade. Deu no Uruguaiana Vencerá!

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Rogério de Moraes é contra a federalização da Sta. Casa!!!!Sim ele chama Assembléias para coagir e amedrontar o pessoal da Sta. casa ameaçando com a perda emprego etc, mas na verdade quem perderá seus empregos são aquelas gentalhas q entraram lá por serem conhecido de alguém da prefeitura, a Sta. Casa tá virada nun cabidasso de empregos/politicos, FEDRALIZAÇÃO JÁ!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não acho que seja possivel federalizar a Santa Casa com sua divida de 30 milhões mas se a mesa não der algum jeito,o felice e sua quadrilha entregará o hospital com uma divida de 60 milhões!!Aquela "nobre administradora" não entende nem de administrar sua propria casa!A Sta Casa só tem gente trabalhando em cabide de emprego,ela colocou pessoas que não sabem nada e la é um caos!Não queiram precisar de hospital!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Porque não oficializar um acordo de gestão com a Unipampa, assim como tem com a Prefeitura? pelo menos poderíamos ter a SCC transformada em hospital escola com muitos ganhos para a comunidade, e estancaria a sangria de mau uso para fins políticos do nosso hospital.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ih esse se complicou
axo que não se reelege

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Rogério de Moraes tem corpo do PT e espírito do PSDB ou corpo do PSDB e espírito do PT..é um transpolítico??? Alguém explica? Outra pergunta: Alguém escuta o que ele diz ainda???