quarta-feira, 27 de julho de 2011

AEU cala torcida adversária e fecha rodada com 100% de aproveitamento

A Associação Esportiva Uruguaianense consolidou no último sábado, sua liderança na Chave 2, do Campeonato Estadual de Futsal Sub/11, ao derrotar em Santiago a equipe local pelo placar de 3 a 2, em um jogo bastante equilibrado. Segundo o presidente da Associação Esportiva Uruguaianense, Fábio Ciocca, esse resultado ratifica o trabalho da equipe e projeta a AEU como uma das principais equipes da competição. “A vitória desse sábado valoriza-se quando analisada a qualidade e a representatividade do adversário no cenário Estadual, que teve a seu favor o fator ‘torcida’. A adversidade não intimidou nossos meninos, que jogaram contra uma torcida fanática em um ginásio praticamente lotado”, disse Ciocca.
A Associação Esportiva Uruguaianense saiu na frente com o gol de Roger e um minuto depois sofreu empate com gol de Matheus, enlouquecendo a torcida local. A pressão que vinha das arquibancadas não abateu a meninada que em uma jogada de lateral fez o segundo gol da AEU com André. Quando a Associação poderia liquidar o placar, acabou sofrendo contra ataque da equipe da casa, que empatou o jogo em 2 a 2. Porém, a Uruguaianense sabia da importância da vitória e em jogada de ataque, Ciocca driblou o goleiro e fez o gol da vitória da AEU, calando o ginásio de Santiago. Os meninos de Uruguaiana fecharam a rodada como uma das poucas equipes do Estadual a manter o 100% de aproveitamento.
O próximo desafio da AEU será neste sábado, em Uruguaiana, às 14h, no Ginásio do Colégio Santana. O presidente da Associação convida a comunidade a apoiar a garota em mais este confronto.

0 comentários: