quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vereadores buscam incluir Uruguaiana na disputa por grandes empresas

O vereador Ronnie Mello (PP), presidente desta Casa Legislativa, reportou-se na tribuna do plenário, à notícia sobre o oferecimento de área pelas cidades de Pelotas e Santa Maria para abrigar uma fábrica de elevadores da Hyundai. Segundo o vereador, o governador Tarso Genro esteve no Oriente tratando de investimentos para o Rio Grande do Sul. O presidente Ronnie disse que buscará informações sobre a participação de Uruguaiana nesta disputa, pois a vinda de grandes empresas para a cidade fomentaria o desenvolvimento e a criação de empregos. Em aparte, o vereador José Clemente (PT) disse que Uruguaiana precisa manifestar-se, precisa colocar-se à disposição para conseguir melhorias em termos de investimentos e instalação de empresas que gerem emprego em nossa cidade. Foi dito ainda, que Uruguaiana deve manter-se alerta para esses investimentos e, nesse sentido, a mesa diretora estará buscando respostas junto ao Executivo, sobre os critérios adotados para a escolha da cidade que deverá sediar essa fábrica de elevadores e as possibilidades do Município candidatar-se.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

MAS ATÉ QUE UM DIA... ACHEI QUE ISSO NUNCA IRIA ACONTECER, ACHEI QUE NUNCA OS NOSSOS GOVERNANTES IRIAM TER IDÉIAS COMO ESSA!

PARABÉNS...

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas sem energia forte.... fica dificil....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito interessante essa intenção de trazer grandes empresas, mas e a respeito das empresas daqui, da propria terra que não tem incentivo algum, para sobreviver e sim gerar mais empregos. Ja que estão instaladas e funcionando precariamente por falta de recursos próprios. Com tanto imposto e vistorias indevidas.
Olhem para o lado e virão