quinta-feira, 2 de junho de 2011

Patrimônio do Sinuelo está penhorado por dívidas da Califórnia, diz Júlio Teixeira

Durante a audiência pública realizada na noite de ontem, o patrão do CTG Sinuelo do Pago, Júlio Teixeira, acusou o ex-presidente da Califórnia, médico Lourival Gonçalves, de não ter prestado contas enquanto esteve no comando do Festival. Lourival se defendeu dizendo que a afirmação era um absurdo e documentos comprovam que duas prestações de contas foram feitas. A audiência esquentou a partir da acusação, e o médico promete levar o assunto ao Poder Judiciário. Teixeira, que ao assumir a patronagem do Sinuelo, prometeu uma auditoria nas contas da Califórnia, informou que o Festival deixou de herança ao CTG uma dívida de R$ 544 mil, garantida hoje pelo patrimônio da Entidade, totalmente penhorado.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

California, tem q ser organizada pro profissionais, uma empresa q saiba organizar eventos, ai te garanto, até lucro dá. Na mão de amadores e pessoas da cidade q só querem aparecer pros outros. não sai disso...

Anônimo disse... [Responder comentário]

é isso que eu ia dizer, com todo o respeito o que o lourival entende de administração, a unimed é exemplo da capacidade dele, uma instituição repleta de dividas.

E ainda querem tomar o HSCU, meu deus, desliga os tubos que quero morrer!


Está na hora ao invés de amadorismo, de fato contratar alguém que consiga através da exploração da marca california fazer esse evento e deixar sem dividas. Inúmeras cidades conseguem, pq a california que já têm uma marca consagrada não vai conseguir?

Porque aqui os que aparecem para assumir são um bando de pavão, louco pra se exibir, mas não entendem nada.