quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tudo pronto para o lançamento do enredo 2012 d'Os Rouxinóis

Depois de ser considerada como a grande decepção de dois carnavais consecutivos, a Escola de Samba Os Rouxinóis conseguiu no ano passado um vice-campeonato conquistado através do esforço de sua comunidade. A família verde e branco desviou problemas, ludibriou dívidas e viu ao término do Carnaval a deflagração de uma verdadeira guerra pela presidência da escola. Passados alguns meses, o Palácio parece estar sendo pouco a pouco reconstruído. Já se podem perceber as mudanças com o clima de união que passou a contagiar a comunidade da escola. Ontem, a coordenadora de eventos dos verdes, Carla Conte revelou alguns detalhes do Carnaval 2012, mantendo em segredo o tema principal. “Posso adiantar que estaremos mais alegres do que nunca na Avenida. Vamos contar, dançar e brincar como nunca”. Para Carla, Os Rouxinóis vive hoje um momento único, onde todos estão abraçados em prol da escola. “A epopéia está de volta e Os Rouxinóis vai voltar a ocupar o seu lugar: o de melhor escola de Uruguaiana”. A coordenadora de eventos disse que o enredo será lançado no dia 5 de agosto, durante uma grande festa no Clube Comercial. O carnavalesco Jeff que assina o Carnaval dos Verdes em 2012 estará na festa de lançamento.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mal destrancaram a Presidente Vargas e já estão falando nesta porcaria de carnaval novamente. Vão trabalha cambada de ............!

Anônimo disse... [Responder comentário]

o frança tava falando que o custódio vai falar com o toledo e ab rir os dedos quevai voltar o jair

Anônimo disse... [Responder comentário]

EU TB QUERIA SABER QUE ESCOLA DE SAMBA É ESSA QUE PEGA DINHEIRO DA PREFEITURA E AO INVES DE APLICAR NO CARNAVAL PARA CERVEJADAS. CIGARROS E ATÉ AGIOTAS PARA TROCAR CHEQUES. PQ DO JEITO QUE ESTÁ FICA PARECENDO QUE TODAS SÃO FARINHA DO MESMO SACO.
POR FAVOR VAMOS CLAREAR AS COISAS...