quinta-feira, 30 de junho de 2011
Vereador afirma que nova CPI da Saúde será estabelecida nos próximos dias
O secretário de Saúde Luiz Augusto Schneider está na Câmara de Vereadores neste momento, prestando esclarecimentos sobre a distribuição de medicamentos na cidade e a possível existência de remédios falsos. Ao manifestar-se, o vereador Mauro Brum afirmou ao secretário, que uma nova CPI para apurar irregularidades no setor de Saúde será estabelecida nos próximos dias.
Postado por
Daiany Mossi
às
13:10:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
tomara mesmo que isso não acabe em pizza.e salve aos vereadores que honram seus votos.
Tomara que voltem a aparecer todas as barbaridades que acontecem na area da saude ,especialmente na santa casa com a aninha 10% só fazendo besteiras!
e quem investiga certos vereadores?
o povo quer saber também
senão vira patrulha
será que o felipe ainda esta de ferias? kkkkk
E quem vai investigar os vereadores? Têm um da oposição que o Sarney é santo perto dele.
Não vou mentir para ninguem. Votei no São Felice pra prefito na ultima eleição. Votei tambem num vereador que se elegeu. Taí na camara. Voto pra prefeito em quem o São Felice indicar. No vereador não voto mais no mesmo. Me decepecionou.
Como contribuite acho bárbaro a camara criar CPI's. Faz parte do seu trabalho. Mas gente, pelo amor de Deus tem que ter seriedade. Como esttava sendo tocada a ultima, estava ficando ridicula. Não prospera. E digo mais. Mesmo que tivesse atingido seu objetivo, a pirotecnia, a demagogia barata e a politica rasteira arranharam de morte seus creditos que porventura houvessem. A maneira truculenta com que foi gerida todo mundo sabe que não cabe mais. Como diz um vereador: Até o cachorro da frente da camara sabe que escandalo e histeria não tem espaço mais neste mundo plenamente democrático.
Bem, mas acho que deixei claro, como homem médio desta sociedade que aplaudimos iniciativas sérias de investigação.
Contudo, ao mesmo tempo me chama a atenção a falta de fiscalização na camara desta cidade, seguidamente citada nos noticiarios citadinos, em episódios nunca esclarecidos. Não seria de bom tom uma CPI interna? Afinal cortar na carne mesmo. Para resgatar a credibilidade dos eleitos?! Ou ninguem tem coragem, estofo, credibilidade para isso?! Não queremos crer que seja assim.
Como sugestão - se aceitarem - o proprio Carnaval seria um tema de interesse deste povo. O que circula é que a comissão de carnaval aceitou notas frias, em duplicidade, de pagamento de bebidas alcoolicas, de cigarros, e - pasmem - até de agiotas (documentados) pra trocar os cheques pré da prefeitura. Como exemplo apenas. Tem tantos assuntos sérios pendentes de interesse. O que não vale é patrulhar. O que não vale são gritos escandalosos e histéricos e ameças que não poderão ser cumpridadas pelo simples fato de não vivermos num estado policialesco.
Boa tarde a todos.
bóóóóó
vão matar o carnaval assim
A gente não entende porque não fiscalizam certas escolaas de samba que usam o dinheiro publico do carnaval para pagar cervejas até cigarros e sustentar agiotas
O Povo do Carnaval quer uma CPI para investigar a prestação das escolas de samba. De todas.
Maria Amélia
capaz que o dinheiro do povo vai para pagar crvejadas e ate´cigarros?????????
é realmentes, sem palavras...
a não ser uma vergonha
aah e tristeza ttambém
OLHA VÃO ME DESCULPAR MAS EU TAMBEM NÃO ACREDITO NISSO.
EU NÃO ACREDITO QUE O PREFEITO DEIXE ISSO ACONTECER. PEGAR O DINHEIRO DO CARNAVAL PARA PAGAR FESTAS REGADAS A CERVEJAS, CIGARROS E AGIOTAGEM.
VÃO ME DESCULPAR MAS EU NÃO ACREDITO QUE O PREFEITO SAIBA DISSO.
SE SOUBESSE ELE MESMO TERIA DENUNCIADO AO MINISTÉRIO PUBLICO.
AH E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA OS PROPRIOS VEREADORES TERIAM FEITO UMA CPI PARA INVESTIGAR ESSES DESVIOS-SE HOUVESSEM.
Postar um comentário