segunda-feira, 21 de março de 2011

Josefina perde, mas não desiste do Diretório

Mesmo tendo perdido a presidência do Diretório Municipal do PSDB para prefeito Sanchotene Felice, Josefina Soares continua lutando pelo cargo. Ela já fez contato com advogados em Brasília e quer que seja feita analise da chapa de Felice e da listagem de filiados ao Partido. Josefina obteve 20% dos votos. Felice ganhou disparado. Câmeras colocadas no local pela equipe de trabalho do Prefeito, filmaram passo a passo o processo eleitoral que deu a Felice a vitória. Na lista de filiados, nomes como o do vereador Luiz Gilberto de Almeida Risso, atualmente no PMDB, estavam aptos a votar. Mais de 900 filiados não compareceram as urnas.

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

O ALCAIDE GANHOU!!!!!!!!
70% DOS FILIADOS NÃO COMPARECERAM AS URNAS.
MEDO DO FELICE, DE SEREM FILMADOS, OU NAMBAS AS COISAS?

Anônimo disse... [Responder comentário]

o medo não é como a coragem!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

O PSDB é democracia, e hoje em Uruguaiana vive ditadura. Ninguém dentro da sigla se opõe ao Prefeito, ele não aceita sugestões de ninguém. E outro fato é de que nunca na história um Prefeito, foi presidente de um partido, só aqui e no PSDB que isso acontece.

Com relação a tal filmagem que existe de carros oficiais da Prefeitura sendo usados para procurar filiados, isso dá cassação do Prefeito. Não sei quem tem estas imagens mas elas podem acabar com o Governo, porque isso é vergonhoso que aconteça.

Na minha opinião, Josefina deveria deixar o PSDB imediatamente e filiar-se a outro partido, pois é a vereadora mais votada de Uruguaiana, tem cinco mandatos consecutivos como parlamentar e sabe ser oposição, não é atoa que ela derrubou o Bonotto e Caio denunciando as falcatruas que existiam na época. E pensando agora, em 2004 Felice venceu Caio por uma diferença de 2 mil votos, justamente os votos de Josefina. Ou seja, se ela não fosse oposição ele havia ganho a eleição naquele ano. Então o PSDB deve respeito a ela SIM.

Parabéns ao filiados do PSDB de Uruguaiana, a Josefina Soares e ao Prefeito Sanchotene Felice pela sua recondução a PRESIDÊNCIA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em Uruguaiana, o prefeito é presidente de partido, médico, filósofo, carnavalesco, dono de jornal diário, de rádios, karateca, judoka, passista de escola de samba, professor, arquiteto, artistista plástico, criador de camarão, paisagista, pesquisador, tenista, menos democrático! Uruguaiana está vencendo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Isso foi a melhor coisa qe ja vi em toda minha VIDA!
Parabéns Sanchotene!, Avante Uruguaiana!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

verdade que o Felice foi parar no hospital depois da eleição?
Se ele morrer será que a Unipampa fará feriado?
Obrigado