sexta-feira, 25 de março de 2011

Ilha do Marduque

A Ilha abre o desfile com a maior responsabilidade deste carnaval - homenagear a campeã do maior carnaval do mundo é equiparar-se a qualidade. A Marduque foi, a exemplo das demais Escolas, tocado e afetado pelo frio da 1ª noite, pela desambientação do primeiro desfile.  Faltou à Ilha o que ela já fez nesta mesma passarela em outros anos. O Marduque, em nome do desfile técnico, abriu mão ou perdeu o contato com a garra, característica ou marca da escola até então. Plasticidade, volume, grandiosidade, ou invenção somente não bastam. A única garantia do Marduque nesta primeira noite foi a de alertar seus principais concorrentes de que o título ainda está em aberto. Este primeiro desfile desfaz a desconfiança provocada por boatos de que estaria encomendado o resultado do carnaval por conta do apadrinhamento da Beija-Flor.
















5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mudanças na Ilha por favor. O Nico mal entende das panelas dele.
Parabés ao blog pela cobertura.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ohh Ilha do Marduque, Ilha do Samba, Ilha da Esperança. Essa diretoria tá afundando nossa escola!
O recado é pra ti Claudio Maidana

Anônimo disse... [Responder comentário]

As pessoas esperam sempre um show na avenida quando o assunto é ILha do Marduque. A verdade é que nosso Carnaval está morrendo e as escolas não têm mais como segurar as pontas. Marduque estava linda, mas não foi aquela escola que estamos acostumados a ver. Cova e Rouxinóis vão apresentar o mesmo Carnaval meia boca. A cidade está cheia de turista e eles querem ver o tão falado terceiro melhor carnaval do País. Está faltando Jair Rodrigues, suas celebridades e seu dinheiro. O prefeito é bom de infra-estrutura, mas de Carnaval ele entende muito pouco!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Me dá enjoo ver as fotos dessa diretoria, especilmente da familia Cancio (que se adonou da escola e não larga essa teta). Não é a toa que trocam de carro todos os anos e pintam como novos ricos do bairro. Fora Cancios, Nico, Maidana e demais baba ovo. Comecem do zero. Que volte a vaquinha, assim o carnaval será novamente da comunidade da ilha. Repito: FORA CANCIOS. vocês já estão enjoando. Até a sede da escola eles levaram para a frente da casa deles. Meu Deus...que ganância e pouca competencia. Querer dinheiro demais dá dor de barriga seus miseráveis. FORA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A Marduque estava linda. Comparada as outras escolas da noite. É um pecado a Ilha cair dessa maneira. Os diretores estão pecando demais. OHHHH PRESIDENTE????
Um comentário:parabéns pelo blog,mas as pessoas da imprensa deviam ser mais imparciais. Aqui a puxação de saco pra marduque é descarada. nada contra a escola, mas tem limite. ontem no desfile isso foi nitido, as pessoas do cidade estavam vibrando demais. bjsssss