sexta-feira, 25 de março de 2011

Deu Chucha na Zebra

Não deu zebra. Mas também não deu Xuxa. A Escola obedeceu seus limites. A malandragem decantada em Carnaval não funcionou na estratégia da Preto & Branco. A falta de dinheiro alegada pela Escola provocou uma expectativa de que viria disputando a queda para o segundo grupo, que se confirmou. Como anunciaram seus diretores, o desfile foi morno, sem samba no pé, e com enredo bastante confuso, o que é lamentável para a experiente Chucha, pois Carnaval, segundo a cultura carnavalesca local, se ganha na primeira noite. Recuperar a má impressão desta noite será uma tarefa tão difícil quanto o primeiro lugar. Como salvação, a bela do Iapi, Escola madrinha da Chucha em Porto Alegre. Pelo menos, ela samba.








1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom infelizmente nenhuma escola até o momento apresentou o carnaval que esperávamos, mas falando em Chucha, além de fantasias com problemas, temos fantasias muito parecidas ou idênticas com a do Ano passado do Bambas da Alegria...desculpem minha ignorância, mas isso pode??!!
esperamos que as escolas que se apresentam hoje surpreendam a todos e principalmente nossos turistas para que saiam satisfeitos. bom carnaval a todos.