segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Falta de policiais continua sem solução

Durante audiência com o secretário da Segurança Pública, Airton Michels e o Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Sérgio Abreu, o deputado Frederico Antunes e os presidentes da ABTI e do CONSEPRO Uruguaiana, José Carlos Becker e do SDAERGS, Lauri Kotz, solicitaram aumento do efetivo para a Brigada Militar, Polícia Civil e Susepe para Uruguaiana e municípios da Fronteira Oeste.
Participaram também da audiência o presidente da CDL de Uruguaiana, Jorge Prestes Lopes, os vereadores Mauro Brum (PMDB) e José Clemente (PT), além de diretores da CDL.
Além da falta de policiais, as cidades da Fronteira Oeste sofrem os resultados do esquecimento, para fins de promoções, dos policiais que atuam na região. Como se sabe, ninguém quer ser destacado para um Município que não reconhece, não promove, e não proporciona condições de crescimento e aperfeiçoamento ao seus policiais. Destacam os policiais que a falta de reconhecimento diz respeito não só a salários, que continuam baixos, mas também ao oferecimento de melhores condições de trabalho. As autoridades e representantes civis saíram da reunião sem resposta definitiva, como sempre.

0 comentários: