segunda-feira, 28 de maio de 2018

Polícia Civil procura detento que executou ‘ex’ na frente dos filhos

No final da tarde de hoje o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do homem que executou a ex-esposa na noite de domingo último, 27/5.
A prisão de Edioilson Silveira Hoffmann, 34 anos, foi requerida pela delegada Caroline Huber, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Por volta das 23h15min, Lucinéia Maciel Hoffmann, foi executada em sua casa e na frente dos filhos, duas meninas de 13 e 10 anos (de outro relacionamento), e de um menino de cinco anos, também filho de Edioilson. Lucinéia foi alvejada com cinco ou seis disparos.
De acordo com a delegada Caroline, Edioilson, apenado do regime semiaberto, não aceitava o fim do relacionamento. Ele está foragido do IPU desde o último dia sete, quando ameaçou Lucinéia de morte. No mesmo dia, a Deam solicitou à Justiça medidas protetivas em favor de Lucineia e Mandado de Busca e Apreensão de armas para o local onde ele supostamente trabalhava, pois Lucinéia não sabia onde ele estava morando. Durante o cumprimento do mandado a polícia soube que Edioilson não comparecia ao trabalho desde o dia sete, quando passou a condição de foragido.
Logo após o homicídio, a polícia já havia identificado Edioilson como autor do crime e iniciou buscas em residências de parentes e amigos, mas não conseguiu localizá-lo. Informação que possam levar à sua captura podem ser fornecidas à polícia, sob absoluto sigilo, pelo telefone 3412-1127.

0 comentários: