quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Mototaxista é assaltado durante corrida


Rapidamente uma equipe do Pelotão de Operações Especiais localizou o bandido e recuperou a moto roubada.

Um mototaxista foi assaltado na tarde de ontem, 5/9, por volta de 15h30min, no bairro Nova Esperança, e teve a motocicleta Yamaha roubada. O rapaz foi chamado para uma corrida até o bairro. Assim que chegou no endereço apontado pelo cliente, um outro homem o abordou com uma faca, anunciando o roubo.
Uma equipe formada por três policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) estava nas imediações, e foi abordada pela vítima. Rapidamente os PMs conseguiram identificar e localizar o ladrão.
Trata-se de Fabio Júnior Silva, conhecido como ‘Pitica’. Ela já tem passagens pela polícia, inclusive por furto de motocicleta, e foi detido na frente de casa, também no bairro Nova Esperança. ‘Pitica’ ainda estava com a motocicleta roubada, que foi apreendida pela BM. Ele foi conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi reconhecido como autor do crime, e autuado em flagrante.
O homem que contratou a corrida de moto ainda não foi identificado, mas a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) deverá apurar, ao longo do inquérito policial, a participação dele no crime.

Gabriela Barcellos

0 comentários: