sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Brigada Militar prende trio e recupera armas

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prendeu três pessoas por receptação e posse de arma de fogo. A ação ocorreu na noite de terça-feira, 6/9, no bairro, no bairro Novas Esperança II, Quadra 7, casa 40.
No momento do fato, uma viatura da BM abordava alguns indivíduos nas proximidades do local, quando dois homens tripulando uma motocicleta entraram rapidamente em uma casa após perceber a presença dos policiais. O ato levantou suspeitas e, ao aproximar-se da casa, que estava com a porta aberta, os policiais conseguiram visualizar uma arma longa calibre 12, o que motivou a ação.
O condutor da motocicleta Honda/CG 125 FAN KS vermelha, placas ISF 5938, foi identificada como José Francisco Oliveira de Almeida, o carona é Marcio Cristiano Borges Machado, conhecido como “Marcio Capincho”, e dentro da casa estava Marcelo Ferreira Soares. Todos têm passagens pela polícia.
Na casa foram encontradas uma arma longa calibre 12, marca Boito com cano modificado para munição calibre 28, modelo 651, sem munição, que estava ao lado de um colchão; uma pistola oxidada, calibre 45, da Gerdarmeria Argentina, modelo Ballester Molina com seis munições calibre intactas e um revólver calibre 38, oxidado, marca Taurus 03 polegadas, tambor de seis tiros, sem munição. O revólver estava em situação de furto desde 1º de janeiro do ano passado. Foram apreendidos dois celulares e uma placa de moto avulsa INM 0371, de outra moto Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta.
Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e autuados em flagrante.



Gabriela Barcellos

0 comentários: