sexta-feira, 21 de julho de 2017

UFSM: Seleção pública disponibiliza 12 vagas para professor substituto

Começam hoje, 20/7, as inscrições para professor substituto da carreira de magistério superior na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O prazo segue até o dia 26/7. Ao todo, são 12 vagas para os campi de Cachoeira do Sul e de Santa Maria. A informação é da Coordenadoria de Concursos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. 
As vagas são nas seguintes áreas: projetos de Máquinas/Mecânica dos Sólidos/Mecânica dos Fluidos; Geociências/Engenharia Cartográfica; Matemática/Análise/Física Matemática; Estruturas/Mecânica das Estruturas; Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação/ Estatística; Clínica Médica/Cardiologia; Medicina/Clínica Médica/Medicina de Família e Comunidade; Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo/ Planejamento Urbano e Regional; Estruturas de Concreto Armado, Resistência dos Materiais e Construção Civil; Teatro, bem como para Medicina Veterinária/Clínica e Cirurgia Animal.
As inscrições devem ser feitas presencialmente, no departamento didático de origem das vagas, nos horários relacionados no edital de abertura da seleção.
As informações sobre as áreas da seleção, número de vagas, regime de trabalho, remuneração, exigências complementares e sobre a documentação e os procedimentos necessários para inscrição encontram-se disponíveis no Edital N. 138/2017, publicado no site da instituição, na aba “Editais”.
Karine Ruviaro

0 comentários: