sábado, 3 de junho de 2017

Rústica comemorativa acontece amanhã

Amanhã, 4/6, a partir das 9h, acontece a “9ª Rústica Luz para os povos/Santa Casa de Uruguaiana”. A largada acontece na Rua Benjamin Constant, nº 1112 (em frente à Igreja) e o ponto de chegada será a Santa Casa, pela Rua Rodrigues Portugal.
A “9ª Rústica Luz para os povos/Santa Casa de Uruguaiana” é organizada pela Associação dos Corredores de Rua de Uruguaiana (ACORU). O evento é alusivo ao 17º aniversário da Igreja Luz para os Povos e ao 120º aniversário da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas na sede da Associação, que fica anexa ao Ginásio Municipal, até às 18h, deste sábado. O valor das inscrições varia conforme o percurso a ser percorrido, sendo R$ 15 para adultos mais 1 kg de alimento não perecível e R$ 2 para as categorias pré-mirim, mirim e infantil.
Distâncias
Entre os percursos em competição estão: 8.000 metros (percurso principal), 3.600 (percurso menor), 1.200 (percurso infantil), 900 metros (percurso mirim) e 350 metros (percurso pré-mirim).
Premiação
No percurso principal geral (masculino e feminino) os vencedores - até o 3º lugar - receberão troféu de participação. Entre as categorias, o primeiro lugar receberá um troféu e do segundo ao quinto lugar, receberão medalhas. Além disso, os vencedores serão contemplados com o Cartão Mais Saúde da Santa Casa. Para o percurso menor, de 3.600 metros, o vencedor receberá um troféu de participação e serão distribuídas medalhas do 2º ao 5º lugar. Já para os percursos infantil, mirim e pré-mirim, os vencedores receberão medalhas até o quinto lugar.
O evento conta com apoio da Prefeitura de Uruguaiana. Mais informações podem ser obtidas diretamente pelos telefones (55) 3414 – 1064 ou (55) 99603-8639, ou também pelo e-mail: meiamaratonaacoru@ibest.com.br.
Karine Ruviaro

0 comentários: