sexta-feira, 9 de junho de 2017

2ª DP apreende drogas e quase R$ 5 mil com traficante

A 2ª Delegacia de Polícia prendeu um homem em flagrante, por tráfico de drogas, na tarde de ontem, 8/6. A ação foi comandada pela delegada Alessandra Xavier de Siqueira e ocorreu.
Conforme ela, a partir de uma denúncia ao Ministério Público, um mandado de busca e apreensão foi expedido para a casa. “Era um mandado referente a uma denúncia pelo crime de ameaça”, explica. Além dos policiais da 2ª DP, agentes da 1ª Delegacia de Polícia e da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prestaram apoio.
Conforme a Delegada, o local, na Rua Pedro Surreaux, é um conhecido ponto de venda de drogas e, quando chegaram ao local, os policiais flagraram o acusado, E.M.S., tentando se desfazer da ‘mercadoria’ jogando-a em uma privada – ação que foi impedida pelos policiais.
Com o traficante foram apreendias 27 trouxinhas de cocaína e R$ 4,8 mil em dinheiro. O flagrante foi lavrado pela própria Delegada e, no início na noite, o homem foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).
Gabriela Barcellos

0 comentários: