sexta-feira, 31 de março de 2017

Concurso Público: Unipampa está em busca de novo professor

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou na terça-feira, 28/3, o edital nº 114/2017. Ele rege a abertura de um concurso público para o cargo isolado de professor titular-livre do magistério superior.
A vaga é para o Campus de Uruguaiana, onde se necessita de professor para a área de morfologia ou fisiologia ou bioquímica ou farmacologia. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e exige dedicação exclusiva.
O período de inscrições que começou em 28/3 vai até 25/4. O valor da taxa de inscrição é de R$ 180. O candidato deverá se inscrever por meio do endereço eletrônico da instituição de ensino, na aba “Concursos”, mediante preenchimento de formulário específico.
A homologação da inscrição será publicada no mesmo local de inscrição, bem como em quadro de avisos dos campi da Unipampa, na data provável de 5/5. Já o período provável de início da seleção será de 29/5 a 12/6. E os resultados – ainda sem data prevista - serão divulgados por meio de edital publicado no Diário Oficial da União (DOU) e no endereço eletrônico www.unipampa.edu.br/portal/concursos.
Karine Ruviaro

0 comentários: