quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Jovem é alvejado nas costas

Gabriela Barcellos

Um homem foi baleado na madrugada de ontem, 11/1, por volta de 2h30min, na esquina das ruas Tiradentes e Joaquim Murtinho, bairro Santo Antônio. Emerson Cardoso Ferreira, 20 anos, foi alvejado com um disparo nas costas.
Ele contou à Polícia que estava passando de bicicleta na frente da casa de um desafeto e que viu quando este sacou um revólver e desferiu três disparos em sua direção. Um dos disparos o feriu nas contas. Ele foi encaminhado ao pronto socorro municipal, examinado e medicado e posteriormente liberado.
Ainda segundo a vítima, o motivo do crime seria desavenças antigas entre eles.
Emerson tem várias passagens pela polícia, tanto quando ainda era menor, como depois de adulto. Entre os crimes que lhe foram imputados estão roubo, violação de domicílio, furto, receptação e lesão corporal.

Prisão
Pouco depois, um homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido. Ele foi detido pela Brigada Militar e a arma, uma garrucha calibre 22, estava em sua casa. Há suspeitas de que esta tenha sido utilizada na tentativa de homicídio.
O homem preso, porém, não figura como suspeito pela tentativa de homicídio. O suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil e até o fechamento desta edição ainda não havia sido encontrado. A investigação é da 1ª Delegacia de Polícia, atualmente a cargo da delegada Alessandra Xavier de Siqueira.

0 comentários: