quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Farmácia é assaltada em pleno meio dia

Gabriela Barcellos

A Farmácia Pharmakos, na esquina da Rua XV de Novembro, com Avenida Presidente Vargas, foi alvo de um assalto por volta de meio dia de sábado, 14/1.
Um homem entrou no estabelecimento e, com a mão na cintura, como se segurasse uma arma de fogo, anunciou o assalto. Ele fugiu logo depois, levando R$ 400 que estavam no caixa do estabelecimento.
Testemunhas conseguiram pegar a placa da motocicleta usada pelo bandido e acionaram a Brigada Militar. O assaltante foi rapidamente identificado. De acordo com o capitão Ricardo Gruner, o rapaz tem histórico de uso de drogas e a informação repassada pela família é de que ele não aparece em casa há tempos. “Ele foi identificado, mas não foi encontrado. O fato, bem como todas as informações foram repassadas à Polícia Civil”, explica.
A investigação está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia, que neste mês está aos cuidados da delegada Alessandra Xavier de Siqueira. Procurada, ela não estava em nenhuma das delegacias em que atua e também não atendeu ou retornou as ligações da reportagem do Jornal CIDADE par seu telefone funcional até o fechamento desta edição.

0 comentários: