sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Cinema gratuito em Uruguaiana

Está a fim de curtir um cineminha nas férias? Saiba que o Sesc de Uruguaiana oferece um circuito alternativo de exibição, contemplando filmes de curta, média ou longa metragem, incluindo filmes documentários e de ficção. As sessões são gratuitas, sempre aos sábados às 16 horas.
Confira abaixo a programação deste mês.
Data e Horário: 14/01
Título do filme: As férias do Pequeno Nicolau
Diretor: Laurent Tirard
Gênero / Faixa Etária: Comédia / 10 anos
País/ano de produção: França/ 2014
Tempo de duração: 97 min
Sinopse: O pequeno Nicolau cresceu  mas não a ponto de perder a inocência.  As Férias do Pequeno Nicolau mantém o frescor das descobertas do mundo a partir do olhar de uma criança. Termina o ano letivo. Nicolau (Mathéo Boisselier), seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle (Erja Malatier), que ele acredita ser sua futura esposa.
Data e Horário: 21/01
Título do filme: O Homem da Lua
Diretor: Stephan Schesch
Gênero / Faixa Etária : Animação / 10 anos
País/ano de produção: França-Alemanha-Irlanda/ 2012
Tempo de duração: 98 min
Sinopse: O Homem da Lua vive sozinho neste grande satélite. Um dia, entediado, ele decide visitar a Terra, e para isso se agarra em um cometa. Quando chega ao novo planeta, ele se encanta com as belezas naturais, mas logo descobre que não existe apenas bondade neste local. O Presidente do Mundo, certo de que o Homem da Lua é um invasor, decide afujentá-lo. Para se salvar, ele deverá contar com a ajuda dos amigos e das crianças.
Data e Horário: 28/01
Título do filme: 7 Caixas
Diretor: Juan Carlos Maneglia e Tana Schémbori
Gênero/ Classificação: Suspense e ação / 14 anos
País/ano de produção: Paraguai / 2014
Tempo de duração: 105 min
Sinopse: O carreteiro Victor passa as horas vagas imaginando uma vida de fama e admirando a televisão da loja de DVD’s do mercado. O jovem enfrenta um mundo competitivo e precisa batalhar para conseguir os seus pequenos trabalhos, carregando as compras dos clientes. Certo dia, ele recebe uma proposta diferente: carregar 7 caixas, com um conteúdo desconhecido, para ganhar uma nota rasgada de cem dólares.

0 comentários: