sexta-feira, 7 de outubro de 2016

190 em ação

Flagrante
Um homem foi preso em flagrante em razão da Lei Maria da Penha. Inicialmente, foi feito um registro de ocorrência simples. Ao final deste, a vítima foi conduzida a sua casa por um policial civil de plantão. Ao chegar no local, porém, lá estava o marido. Ele foi então detido pelo policial e levado novamente à Delegacia de Polícia. Desta vez, o delegado de plantão optou por prendê-lo em flagrante, visto que este estava embriagado e alterado. 
Fujão
Um jovem de 18 anos, interno da Fundação Case, está sumido de casa. Ele saiu da instituição para passar o final de semana em casa, no entanto, não se reapresentou na Case, apesar de ter deixado a casa da família para este fim. 
Tráfico
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova. A polícia chegou até eles através de uma denúncia. Cirilo César Rodrigues dos Santos Júnior e Cláudio Valdir Gonçalves ainda tentaram fugir, mas acabaram detidos. 
Receptação 
Dois homens foram detidos por estarem cavalgando em via pública em animais que foram registrados como furtados. Eles foram levados ao Plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro de ocorrência simples por receptação, e posteriormente liberados. Irão responder em liberdade. 
Assalto 
Dois homens foram presos em flagrante depois de tentar assaltar uma mulher, armados com uma faca. Furto de veículo
Uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, de cor preta placa INV 3499, foi roubada, no centro da cidade. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 3412 1127.

0 comentários: