sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Mês da Criança tem exibição de “As férias do Pequeno Nicolau” em Uruguaiana


Em outubro, mês das crianças, o CineSescUruguaiana exibe o filme francês “As Férias do Pequeno Nicolau”, de Laurent Tirard. As sessões gratuitas para escolas acontecem, às 9h e às 14h, entre os dias 3 e 28 de outubro, no Sesc (Rua Flores da Cunha, 1984), mediante agendamento. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc Uruguaiana, pelo telefone (55) 3412-2482 e pela página www.facebook.com/sescuruguaiana.
Na história, termina o ano letivo e Nicolau, seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia, o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle, que ele acredita ser sua futura esposa. A obra trata das temáticas status social, sociedade do trabalho, padrões de consumo e relações afetivas.
Em 2016, o Sesc comemora 70 anos no Brasil e, no Rio Grande do Sul, a Instituição chega a estas sete décadas atuando em 100% dos municípios. Todas as 497 cidades recebem atividades sistemáticas da instituição em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. 

03 a 28/10 - “As Férias do Pequeno Nicolau”
Horário: 9h e às 14h 
Sinopse: Na história, termina o ano letivo e Nicolau, seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia, o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle, que ele acredita ser sua futura esposa. Temáticas: status social, sociedade do trabalho, padrões de consumo e relações afetivas.

0 comentários: