sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Comédia italiana encerra a programação de setembro


A comédia dramática “Estamos Todos Bem” encerrará a programação do mês do projeto CineSesc Uruguaiana, com exibições nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. O filme italiano tem sessões gratuitas programadas para as 19h (sexta-feira) e 16h (sábado), no Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984). 
Em “Estamos Todos Bem”, Matteo Scuro (Marcello Mastroianni) vive sozinho na Sicília. Ele aguarda a vinda de seus filhos no verão, mas todos acabam desmarcando a viagem em cima da hora. Matteo resolve então visitar cada um deles, algo que jamais tinha feito. Nesta viagem ele parte para as cidades de Nápoles, Roma, Milão, Florença e Turim, sendo que em cada uma delas vive um de seus filhos.
Sobre o Sesc – Em 2016, o Sesc comemora 70 anos no Brasil e, no Rio Grande do Sul, a Instituição chega a estas sete décadas atuando em 100% dos municípios. Todas as 497 cidades recebem atividades sistemáticas da instituição em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. 
Programação CineSesc Setembro - Uruguaiana 
30/09 e 1º/10 – “Estamos Todos Bem”
Local: Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984)
Entrada franca
Horários: 19h (sexta-feira) e 16h (sábado)

0 comentários: