quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Leitura simultânea atenderá toda a cidade

A Foz está implantando a leitura simultânea em toda a cidade. O novo processo de medição e faturamento consiste na leitura, impressão e entrega simultâneas das faturas. Em meados de setembro, o novo sistema foi implantado em um grupo de clientes, que compreende 2.136 imóveis, em etapa experimental. 
“Durante o mês de outubro estamos expandindo a utilização do sistema de leitura simultânea para toda a cidade. Agora o cliente utiliza os serviços de água e esgoto, recebe o leiturista em casa para tirar a medição do consumo e a fatura já é impressa no mesmo momento. O processo é muito mais dinâmico, em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Foz na hora.”, declara o coordenador comercial, Celmo Barbosa.
Os uruguaianenses estão aprovando a novidade. “Achei ótima esta nova forma de leitura. Posso acompanhar a leitura e a entrega da fatura na hora, muito mais prático. Para mim representa mais comodidade”, declarou Luiz Carlos da Silva Freitas, morador do bairro Santana. “A Foz investiu em tecnologia de ponta, para que o consumidor possa acompanhar todo o processo, desde a leitura do medidor, até a entrega da fatura. Foram meses de treinamentos para a equipe, para que os clientes estejam, cada vez mais, satisfeitos com a empresa e tenham mais agilidade na utilização dos serviços”, finaliza Aline, responsável pela implantação do projeto. Informações sobre o trabalho da Foz podem ser obtidas no 0800 771 0001 ou na Central de Atendimento. Outro canal de comunicação é o Torpedo Fácil, enviando SMS para o número 27800 e no corpo da mensagem *foz* seguido da solicitação.

0 comentários: