sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Plantão de polícia

Motorista é preso com documentos falsos 
Policiais rodoviários federais, na BR 472, prenderam um homem por apresentar documento adulterado. O motorista do veículo VW/Santana apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação adulterada aos policiais em uma abordagem de rotina na Rodovia Federal. O homem, entregou a habilitação e na conferência do documento o policial desconfiou das condições da Carteira. A confirmação do problema veio na conferência com o sistema informatizado. A ocorrência encaminhada à PC.

Marido agressor vai para o xadrez 
Na quinta-feira, às 21h55min, no bairro Anita Garibaldi, a Brigada Militar prendeu um homem acusado de Maria da Penha. O sujeito de 38 anos ameaçou de morte a companheira e também agrediu o filho. Reincidente, o agressor foi apresentado na Delegacia e posteriormente na Modulada. Além dessa, outras dez ocorrências de Maria da Penha foram registradas pela Brigada Militar no final de semana.

Brigada captura dois foragidos
Três pessoas foram encaminhadas ao Instituto Penal de Uruguaiana pela Brigada Militar neste feriadão; dois estavam foragidos e, um foi recolhido por descumprir as normas da prisão domiciliar. Por volta de 23h de sexta-feira, 20/9, no Bairro Boa Vista, policiais do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira– BPAF, capturaram um homem de 35 anos que estava sendo com mandado de prisão. Pouco antes, às 20h aproximadamente, um jovem de 23 anos que cumpria pena em regime semiaberto no Instituto Penal, e havia fugido no último dia dois de setembro, foi encontrado no “lixão”.

Jovens tentam se matar a facadas no João Paulo II
Embora tenha sido bem mais pacífico que o ano passado, quando houve três homicídios em um mesmo dia, o final da Semana Farroupilha registrou duas tentativas de homicídios com facas.
Dois jovens, Frank Fabrízio Ribeiro da Silveira, de 21 anos, e Rinaldo Maidana Ferreira, de 19, envolveram-se em uma briga na noite de sábado, por volta das 23h50min, no Conjunto Habitacional João Paulo II, próximo ao Centro Comunitário do Loteamento. O motivo da briga ainda não foi esclarecido, mas informações indicam para uma disputa entre gangues. Os rapazes estavam armados de faca e Frank levou cortes na cabeça, no rosto, tórax e axilas; enquanto Rinaldo foi ferido nas costas, tórax, abdômen e na virilha. Os dois foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade, onde permaneceram internados em observação.

Homem é preso por embriaguez
Na quinta-feira, às 18h, no bairro São Miguel, Rua Treze de Maio, os policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF) foram atender um acidente de transito com uma vítima de lesão corporal, porém, chegando ao local os policiais notaram que um dos condutores apresentava visíveis sinais de embriaguez. O homem de 35 anos foi preso em flagrante pelos policiais militares e encaminhado à delegacia de policia, onde foi apresentado com prova testemunhal da embriaguez.

Prisão 
Na sexta-feira, às 11h, no bairro Boa Vista, os policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF) capturaram um homem de 35 anos, que estava sendo procurado pela justiça através de uma mandado de prisão. O sujeito havia saído de casa para assistir ao desfile. 

Furto de veículo 
Uma motocicleta foi furtada por volta das 19h, na Rua General Canabarro, em frente ao estacionamento do supermercado Baklizi. Segundo a vítima, ela se ausentou por 20 minutos e quando retornou a motocicleta já havia sido furtada. 

Lesão corporal
Três irmãos entraram em vias de fato no último domingo, sendo que um deles precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro. Eles estavam na casa da mãe quando a briga começou. Essa não foi a primeira vez que os irmãos se agrediram. O fato ocorreu na Rua José Gomes da Silva.

0 comentários: