quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Marques Acunha silenciou

Faleceu hoje, por volta das 2h15min, o comunicador Hildebrando Marques Acunha.
Marques Acunha completaria 70 anos no próximo dia 27 de agosto. Ele foi secretário municipal, vice-prefeito e vereador, tendo chefiado o Legislativo Municipal. Enfrentando problemas de saúde, o radialista encontrava-se internado em uma UTI improvisada na área vermelha do Pronto Socorro Municipal quando uma parada cardíaca silenciou definitivamente uma voz que marcou a história radiofônica e política de Uruguaiana.
Seu corpo está sendo velado na sala 1 da funerária Ângellus, e deverá ser sepultado ainda hoje, às 17h.
O prefeito Luiz Augusto Schneider decretou luto oficial de 3 dias, e colocou à disposição o salão nobre da Prefeitura para que sejam prestadas as honras fúnebres pela comunidade uruguaianense, contudo, a família enlutada optou por manter o velório na sala funerária onde o corpo de Marques Acunha já se encontra.

Atualizada às 10h04min.

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

o que me consola nessa hora é saber que Marques esta de volta a sua morada espiritual seguindo com seu trabalho de ajuda ao próximo longe desse lugar imundo q vivemos perdemos um ser humano bom mas ganhamos um espirito digno de interferir por nos ao lado de Jesus q é onde ele merece estar para sempre adeus Marques quero q Deus me conceda o privilegio de te encontrar ai algum dia!

Unknown disse... [Responder comentário]

aquele q tanto fez pelas pessoas mais humildes,acabou silenciando em uma uti improvisada.descanse em paz!!