quarta-feira, 3 de julho de 2013

O que foi assunto na Câmara nesta semana

- Na sessão ordinária da última terça-feira, o vereador Fernando Tarragó requisitou ao Executivo a liberação para estacionamento oblíquo no lado esquerdo da Rua Julio de Castilhos, entre as Ruas General Câmara e Domingos de Almeida. O pedido deve-se ao movimento nos finais de semana e feriados, devido a presença da Igreja do Evangelho Quadrangular. 

- Já o vereador Rafael solicitou que seja encaminhada à Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, o pedido de agilização junto ao Gabinete da Presidência da República, da promulgação do Projeto de Lei que trata de “Acordo entre a República Federativa do Brasil e a Republica Argentina sobre localidades fronteiriças vinculadas.”

- Na mesma sessão, o vereador Irani Fernandes requis ao Executivo que faça a manutenção de luminária pública situada em frente ao nº 3688 da Rua XV de Novembro esquina com a Rua Rodrigues Portugal – blocos do Conjunto Habitacional Brasil Carús. 

- Também, Irani solicitou que seja cobrada da Secretaria Municipal de Educação, a adesão ao Programa Federal “Mais Cultura nas Escolas”.

- Já o Executivo protocolou na Câmara, o Projeto de Lei 059/201 que autoriza o Termo de Convênio entre o Município de Uruguaiana e a Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana. O projeto passará pelas comissões.

0 comentários: